Ir para o conteúdo

Guarda-roupas para Quarto do Bebê

Guarda-roupa para Quarto de Bebê, o rei da organização
Os guarda-roupas para Quarto de Bebê são peças fundamentais para manter esse cômodo sempre organizado e, assim, oferecer ao pequeno conforto e aconchego em seu cantinho. Quer dicas para escolher o guarda-roupa para Quarto de Bebê ideal para sua decoração? Vem com a gente:
Continue lendo

Os guarda-roupas para Quarto de Bebê são móveis muito importantes na organização do quartinho do novo membro da família e por isso, deve ser escolhido sem erros. As principais variações nos modelos de guarda-roupas para Quarto de Bebê são em relação ao tamanho e tipo de portas.

Os guarda-roupas para Quarto de Bebê com portas de correr , por exemplo, são ótimas opções para ambientes pequenos. Optar por guarda-roupas para Quarto de Bebê com portas de correr oferece mais espaço no ambiente tanto para o pequeno brincar como para os pais se deslocarem pelo cômodo sem apertos.

Já os guarda-roupas para Quarto de Bebê com portas de bater são mais versáteis, já que não funcionam à base do sistema de trilhos. Assim, é possível encontrar guarda-roupas para Quarto de bebê nos mais diversos tamanhos e com quantidade de portas também variada.

Por causa de seu tamanho e imponência no ambiente, o guarda-roupa para Quarto de Bebê possui papel importante também na decoração. Vale lembrar que para escolher o melhor estilo de guarda-roupa para Quarto de Bebê basta levar em consideração a personalidade dos pais e a decoração que querem para o novo membro da família.

Para os pais que gostam de decorações mais clean e querem deixar o cantinho do bebê mais contemporâneo, os guarda-roupas para Quarto de Bebê em estilo moderno são ideais. As linhas retas presentes nesse estilo de guarda-roupa para Quarto de Bebê colaboram com a sensação de modernidade e aconchego, simultaneamente.

Já para os pais que preferem não fugir do clássico, os guarda-roupas para Quarto de Bebê em estilo tradicional cumprem muito bem esse papel. Como os guarda-roupas para Quarto de Bebê em estilo tradicional são mais versáteis e fáceis de criar combinações, é possível até mesmo utilizá-los na decoração do Quarto Infantil quando o bebê estiver maiorzinho.

Uma dúvida bastante comum na hora de escolher o guarda-roupa para Quarto de Bebê é se a melhor opção são os modelos coloridos ou os completamente brancos. Se a escolha for pelos modelos de guarda-roupa para Quarto de Bebê coloridos, uma sugestão é optar por móveis que mesclem superfícies em branco e com o tom desejado. Essa mistura ajuda a criar uma harmonia visual e não deixar o Quarto sobrecarregado de cores.

Os modelos de guarda-roupa para Quarto de Bebê completamente brancos possuem a vantagem de poderem ser utilizados em outros momentos da vida da criança, conforme seu crescimento. Para não deixar a decoração monótona, vale investir em cores nos móveis menores, como mesas de apoio ou cômodas .

Uma opção para quem quer colocar cores no guarda-roupa para Quarto de Bebê mas sem ser nas superfícies, é investir em puxadores temáticos ou apenas coloridos. Essa mudança oferece destaque ao guarda-roupa para Quarto de Bebê mas sem perder sua característica principal, a cor neutra.

Mostrando 1 - 48 de 380 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

O Guarda Roupa Infantil deve ser muito bem escolhido, pois este móvel pode acompanhar seu filho por vários anos. Ou seja, opte por um Guarda-Roupas versátil que possa ser utilizado quando a criança crescer um pouco mais. Mas, não se esqueça que ele deve combinar com os outros móveis do Quarto. Para garantir uma decoração harmoniosa, as melhores opções são as cores leves, como o branco ou bege. Existem ainda as opções de Guarda-Roupas infantis com decorações de personagens e desenhos animados, que agradam muito as crianças.

São encontradas também as opções de Guarda-Roupas infantil modulado, e assim, a composição dos móveis fica ainda mais interessante. Nestes armários podem ser acopladas as camas beliches para que as crianças possam receber seus amiguinhos, e mesinhas de estudo, que são sempre bem-vindas em um Quarto infanto-juvenil. Também estão disponíveis diversos modelos de Guarda-Roupas para crianças, com desenhos e cores vibrantes, que podem ser utilizados até a adolescência.

Com os móveis adequados as crianças ganham conforto para passar tempo em seus Quartos, seja descansando, estudando ou brincando. Ao mesmo tempo, estes ambientes ganham um ar moderno e e ficam prontos para receber visitas em qualquer hora do dia. Os preços destes móveis podem variar bastante, cabendo no orçamento mensal de qualquer pessoa. Abuse da decoração sugestiva no Quarto do seu filho e aproveite para ensinar às crianças a ter mais cuidados com as coisas e organizar os brinquedos de maneira muito mais fácil e divertida.