Ir para o conteúdo

Móveis para Quarto Infantil | Lojas KD

Escolhendo os móveis para Quarto Infantil
Para não errar na hora de escolher os móveis para o Quarto das crianças, é importante ficar atento em algumas dicas. Quer sugestões para te ajudar na escolha dos móveis para Quarto Infantil? Dá uma olhada aqui:
Continue lendo

Quando chega a hora de escolher os móveis para Quarto Infantil é normal que haja dúvidas e preocupações, por isso o primeiro passo para fazer as escolhas certas é pensar nas necessidades do ambiente. Como os móveis para Quarto Infantil variam bastante conforme a faixa etária, é importante escolher com base na idade das crianças que forem ocupar o Quarto.

Os móveis para Quarto Infantil conseguem unir dois pontos importantes quanto à mobília: usabilidade e decoração. Pensados especialmente para agradar os pais e as crianças, alguns modelos de móveis para Quarto Infantil possuem recortes divertidos e apresentam opções coloridas, como no caso de guarda-roupas e cômodas.

As camas fazem parte do grupo indispensável de móveis para Quarto Infantil, e por isso precisam ser escolhidas com atenção. Se o Quarto for pequeno e precisar acomodar mais de uma criança, os beliches e treliches são opções ideais para deixar a hora do sono confortável para ambos.

Para acompanhar as fases de escolarização das crianças, um dos móveis para Quarto Infantil que não pode ser deixado de lado é a escrivaninha. É interessante optar por modelos com altura compatível à idade dos pequenos, para evitar que haja danos à postura.

Além dos móveis para Quarto Infantil usuais, existem alguns outros que servem como complementares para o ambiente, auxiliando na organização e até mesmo na decoração. É o caso, por exemplo, dos cubos e prateleiras, que servem como organizadores de objetos e ocupam apenas espaços que normalmente são inutilizados.

Os criados-mudos são móveis para Quarto Infantil que servem como apoio para luminárias e livros, itens que são muito utilizados antes da criança dormir. Se o Quarto for pintado apenas com tons mais neutros, escolher um criado-mudo colorido é uma ótima opção para deixar o Quarto mais infantil.

Outro objeto bem bacana para compor o Quarto Infantil com temática lúdica e aconchegante, são os puffs, especialmente os coloridos. Além de deixar o Quarto com mais lugares para descansar, os puffs também servem como excelentes objetos de decoração.

Para começar a pensar na decoração, é preciso decidir os tipos de móveis para Quarto Infantil que mais combinam com a personalidade do ambiente. Uma opção bem legal são os móveis com estilo moderno, que apresentam formatos mais clean e deixam o Quarto Infantil com um aspecto mais elegante.

Se a intenção é decorar mas sem gastar muito e principalmente, sem muito transtorno por conta da pintura, os adesivos de parede são uma opção econômica e prática. Eles possuem diversas temáticas e a aplicação é extremamente simples. ;)

Os papéis de parede também são ótimas opções para decorar Quartos Infantis, apesar de serem um pouco mais caros. Os móveis para Quarto Infantil permitem combinações com praticamente todos os tipos de papel de parede infantis.

Para quem gosta do efeito de papel de parede mas prefere investir em outras partes da decoração do Quarto, uma sugestão é usar faixas de parede. Basta traçar uma linha horizontal na altura da metade das paredes e pintar cada parte com um tom da cor escolhida para o Quarto, e depois de secas, aplicar a faixa de parede em cima da linha divisória.

Mostrando 1 - 48 de 1333 móveis

Visualize

Ordene os móveis por