Ir para o conteúdo

Móveis para Quarto Juvenil

Móveis para Quarto Juvenil: o que escolher?
Para definir quais são os móveis para Quarto Juvenil indispensáveis no Quarto do seu filho é importante saber do que ele gosta e principalmente, do que precisa. Quer dicas para escolher da melhor maneira? Vem conferir!
Continue lendo

Para decorar um espacinho da casa com tanta personalidade, é importante que os móveis para Quarto Juvenil sejam pensados de maneira que melhor retrate essa busca por identidade. Assim, os móveis para Quarto Juvenil possuem também o papel de contribuir com o cômodo para que este se torne um espaço completamente acolhedor e atrativo para os donos.

Uma ideia bem legal é escolher quadros pequenos para compor a decoração com os móveis para Quarto Juvenil, pois são itens de decoração que contribuem com o destaque do espaço. O mais legal desses objetos é que além do desenho exposto, também é possível brincar com a disposição deles na parede, criando formatos diversos.

As opções de decoração com os móveis para Quarto Juvenil são várias, dependendo do estilo do jovem. O estilo moderno é perfeito para os que gostam de móveis mais clean e com uma paleta de cores mais reduzida. A sugestão é optar por cores vibrantes em apenas um ou dois móveis para Quarto Juvenil específicos e manter as paredes em tons mais neutros como branco ou cinza.

Por serem as grandes protagonistas, as camas estão na seleção de móveis para Quarto Juvenil indispensáveis na hora de mobiliar este cômodo. Uma ótima sugestão para quem quer escolher pelo conforto e também pela otimização do espaço são as camas com gavetas , que já oferecem espaços na parte inferior da cama para acomodar objetos pessoais de maneira organizada.

Já as camas com guarda-roupas são perfeitas para quem está no processo inicial da compra de móveis para Quarto Juvenil e possui pouco espaço no cômodo, já que essa opção serve perfeitamente como um móvel 2 em 1. Esse modelo é perfeito para Quartos Juvenis Modulados , pois é possível preencher os espaços do ambiente com módulos da maneira que preferir.

As cabeceiras são os móveis para Quarto Juvenil que fazem toda a diferença na estética do Quarto, pois oferecem elegância e requinte à cama. Alguns modelos de cabeceira, além de possuírem função decorativa, também acompanham prateleiras e nichos, servindo de maneira bastante eficaz como criado mudo.

Como qualquer outro móvel para Quarto Juvenil, é extremamente importante conferir as medidas antes da aquisição. Geralmente as medidas das cabeceiras variam conforme o tamanho do colchão em que vão ser apoiadas, mas é importante saber a largura e a altura exatas para que não haja erros.

As fases da adolescência e juventude são marcadas pelo desenvolvimento dos filhos, principalmente se tratando de escola e faculdade. Por isso, em um Quarto pensado exclusivamente para se adequar às necessidades dos jovens, é importante que sejam escolhidos móveis para Quarto Juvenil que componham um cantinho para estudos.

Para montar esse espaço de maneira confortável é preciso escolher a melhor opção de escrivaninha para o Quarto. Esse é um dos móveis para Quarto Juvenil mais importantes pois é nele que o jovem vai passar boa parte do seu tempo estudando ou fazendo atividades, por isso a escrivaninha precisa ser da altura ideal para quem a utilizar, para não comprometer sua saúde.

Outro item que não pode ser esquecido na hora de montar o cantinho do estudo é a luminária. Muitas pessoas acham que só a luz do dia ou da lâmpada é suficiente para estudar ou fazer leituras, mas isso não é verdade. As luminárias são super importantes para promover mais uma fonte de iluminação, permitindo que os olhos trabalhem melhor evitando grandes esforços.

Mostrando 1 - 48 de 2547 móveis

Visualize

Ordene os móveis por