Ir para o conteúdo

Guarda-roupas para Quarto Juvenil

Como escolher um guarda-roupa para Quarto Juvenil?
O guarda-roupa para Quarto Juvenil é, sem dúvidas, uma das partes mais importantes da composição do mobiliário deste cômodo. Para te ajudar a escolher o modelo certo trouxemos algumas dicas. Confere só:
Continue lendo

São muitas opções de guarda-roupas para Quarto Juvenil e isso se deve a diversos fatores, incluindo principalmente as características estéticas de cada modelo. Dentre essas diferenças, uma das mais comuns é em relação às portas dos guarda-roupas para Quarto Juvenil, que podem ser tanto de correr, quanto de bater.

Os guarda-roupas para Quarto Juvenil com portas de correr são bastante indicados para Quartos pequenos ou que não possuem espaço para que as portas abram para fora completamente. Como as portas de correr ficam em trilhos, é importante tomar cuidado para não fechá-las com força, pois podem sair do lugar.

Já os guarda-roupas para Quarto Juvenil com portas de bater costumam ser bastante utilizados em Quartos mais espaçosos e normalmente acompanham gavetas. As portas de bater geralmente são mais resistentes mas também precisam ser fechadas corretamente para que a durabilidade do guarda-roupa para Quarto Juvenil se prolongue.

Nos dois tipos de portas de guarda-roupas para Quarto Juvenil é possível a aplicação de espelhos, basta conferir se o modelo escolhido já acompanha este item ou se é possível instalar posteriormente.

Definir o estilo do guarda-roupa para Quarto Juvenil varia conforme a personalidade do dono do Quarto, já que o guarda-roupa é um móvel grande e, junto com outros móveis como a cama , é um dos norteadores do estilo de decoração que o Quarto irá seguir.

Os guarda-roupas para Quarto Juvenil em estilo moderno são bem populares e combinam bastante com as mais variadas decorações para Quarto Juvenil. A maioria dos modelos dos guarda-roupas para Quarto Juvenil em estilo moderno possuem portas de correr, já que a praticidade é uma característica bem forte desse estilo, mas alguns modelos também apresentam portas de bater.

Outro estilo bastante recorrente nos guarda-roupas para Quarto Juvenil é o estilo tradicional , uma ótima opção para quem procura dar um toque contemporâneo ao Quarto mas sem perder a essência do clássico. Esse estilo é super versátil pois combina com diversas paletas de cores e decorações.

Como os guarda-roupas para Quarto Juvenil são feitos de madeira, é importante ficar atento à alguns detalhes para manter a qualidade e durabilidade desses móveis. Para evitar a umidade, por exemplo, é recomendável deixar o guarda-roupa para Quarto Juvenil à uma distância de cerca de 5cm da parede, evitando o contato direto.

Outro cuidado é referente à exposição solar que, se prolongada, pode desgastar a pintura do guarda-roupa para Quarto Juvenil. Para evitar esse dano, vale utilizar cortinas ou persianas no Quarto que ajudam a barrar a incidência solar e colaboram com a proteção da superfície do guarda-roupa.

A limpeza do guarda-roupa para Quarto Juvenil também precisa ser feita tomando certos cuidados, como a utilização de produtos corretos para madeira e evitando encharcar o pano com água na hora da faxina. Esse cuidado vale para todos os móveis deste material, inclusive os menores como criados mudos e escrivaninhas .

Mostrando 1 - 48 de 996 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

Um móvel de fundamental importância para o quarto dos adolescentes é o guarda-roupas, que precisa ter um lstlo espaço interno, gavetas para a separação de peças menores e, ao mesmo tempo, deve combinar com o estilo e a personalidade que os jovens gostam de passar com o seu quarto. O guarda-roupa para quarto juvenil está disponível em diversos modelos, cores e formatos. Este móvel é encontrado em madeira de média densidade, como o MDP e o MDF, e apresenta design clean e moderno.

Alguns guarda-roupas para quarto juvenil se destacam por trazerem para os ambientes conceitos e tendências inovadoras de decoração, como portas e gavetas coloridas que contrastam com o branco da estrutura do armário. As cores que estão fazendo sucesso entre os adolescentes são o rosa, o azul petróleo, o turquesa e o lilás. Os móveis também contam com puxadores diferenciados, gavetas lstlas, cabideiros e calceiros; tudo para facilitar a organização das roupas e objetos dos adolescentes. O roupeiro para quarto juvenil completa a decoração do quarto, tornando o ambiente mais bonito e organizado.

O ideal é apostar em guarda-roupas com duas ou quatro portas e com, pelo menos, três gavetas, pois os jovens costumam precisar de bastante espaço para guardar seus pertences e roupas. O armário para quarto juvenil pode ser encontrado em diversos modelos. No momento da compra, os consumidores devem levar em consideração o espaço disponível para receber o móvel e a forma como o guarda-roupa juvenil será disposto no quarto para ficar em harmonia com os outros móveis e elementos decorativos do ambiente.