Ir para o conteúdo

Criados-mudos modulares para Quarto

Como escolher o melhor criado-mudo modulado para o quarto?
Muitas vezes os criados-mudos são deixados de lado na decoração do Quarto. Aqui você confere modelos de criados-mudos modulados que fazem toda a diferença no visual de um Quarto. Quer saber mais sobre isso? Confira!
Continue lendo

Os criados-mudos modulados não são muito diferentes dos criados-mudos convencionais. A principal diferença entre eles é que o convencional, geralmente, é uma peça da altura da cama que serve como apoio de objetos pessoais, enquanto o criado-mudo modulado apresenta mais funções.

Além das prateleiras que servem como apoio, os criados-mudos modulados também podem possuir portas e gavetas. Como? Simples. Por ser um módulo completo, a altura dos criados-mudos modulados permite que o espaço do Quarto seja melhor aproveitado.

Os criados-mudos modulados possuem características diversas. Assim, as opções de criados-mudos modulados variam de acordo com a quantidade de armários, gavetas e prateleiras. É legal escolher a partir da sua necessidade. Por exemplo, os com gavetas são interessantes para quem costuma guardar livros ou carregadores de celular perto da cama ;)

O mais legal dos criados-mudos modulados é que eles encaixam nos outros módulos, dando uma continuidade à composição do ambiente. Dessa forma, o mesmo módulo que serve como apoio para celulares, por exemplo, também serve para guardar roupas de cama.

Os estilos de criados-mudos são diversos, e isso não seria diferente para os criados-mudos modulados. Justamente pela vantagem de darem a oportunidade de criar um estilo único, os criados-mudos modulados também possuem características que os destacam. Então anota aí:

Uma opção legal é um criado-mudo modulado branco com detalhes coloridos, que dão um ar de modernidade ao ambiente. Procure compor o criado-mudo de forma que combine com os outros móveis do Quarto. Não é porque é uma peça que ocupa pouco espaço que sua importância na decoração é menor.

Outro detalhe bacana de destacar para quem gosta do estilo moderno, são os puxadores. Na hora de escolher um criado-mudo modulado, opte pelos que possuem puxador de alumínio embutido, eles dão um toque de elegância ao móvel e, consequentemente, ao espaço. ;)

O estilo tradicional também aparece nos diferentes modelos de criados-mudos modulados. É uma opção bem interessante para quem quer mudar o estilo de um móvel básico mas não quer perder a essência que o tradicional agrega.

Os criados-mudos modulados combinam com diversos modelos de móveis. Aqui vão algumas dicas de móveis que criam uma composição bonita quando usados em harmonia com os criados-mudos modulados.

Em Quartos de Casal, é interessante que cada um tenha o seu criado-mudo. E as pontes moduladas são perfeitas para unificar os dois módulos. Elas ficam em cima da cama, oferecendo mais espaço para guardar objetos do casal, além de dar um visual elegante ao ambiente.

As cabeceiras também são super importantes na composição do ambiente. Elas ficam ao lado do criado-mudo modulado, então devem combinar com as cores e textura dele. Esse é um item que faz muita diferença na estética de um quarto.

Mostrando 1 - 48 de 88 móveis

Visualize

Ordene os móveis por