Ir para o conteúdo

Guarda-roupas com portas de correr para Quarto | Lojas KD

Quais as vantagens de um guarda-roupa com portas de correr?
Que o guarda-roupa é um dos principais móveis do Quarto todo mundo já sabe, mas e fazer a escolha certa do modelo? Se o que você procura é modernidade e praticidade, um guarda-roupa com portas de correr pode te ajudar! Confira essas dicas:
Continue lendo

A grande vantagem de um guarda-roupa com portas de correr é a economia de espaço no ambiente, por não ser necessário um espaço reservado para abertura das portas. Além disso, as portas não serão um problema no espaço de circulação do ambiente, então, esquecer as portas abertas não será um problema!

Já que as portas do guarda-roupa com portas de correr abrem para a lateral, ao contrário de um guarda-roupa com portas de bater, esse, pode ser colocado mais próximo de outros móveis! Mas, se engana quem pensa que um guarda-roupa com portas de correr é destinado apenas a espaços reduzidos, por ser um móvel bastante moderno pode ser escolhido para todos os tamanhos e estilos de Quarto.

Outra vantagem de um guarda-roupa com portas de correr é que em sua maioria possuem duas ou três portas grandes, o que transmite a sensação de continuidade ao ambiente, fazendo com que aparente ser ainda maior. Além disso, a grande variedade de cores e estilos do guarda-roupa com portas de correr é uma excelente vantagem na hora da escolha!

A principal decisão na hora de escolher o guarda-roupa com portas de correr é definir se ele será modulado ou compacto. A grande vantagem de um guarda-roupa com portas de correr modulado é aproveitar todos os cantinhos do Quarto, sendo possível escolher a quantidade exata de módulos. Já um guarda-roupa com portas de correr compacto é ideal para quem deseja um Quarto com poucos móveis.

Um guarda-roupa com portas de correr possui a porta maior que um guarda-roupa com portas de bater, isso permite que ele tenha um espelho ampliado em relação aos outros modelos de guarda-roupas, ocupando grande parte da porta. Ter um guarda-roupa com portas de correr com espelho é bastante vantajoso para quem deseja transmitir a sensação de amplitude ao Quarto, que por refletir a imagem e luz, dando a impressão de um ambiente duplicado.

A cor do guarda-roupa pode influenciar na decoração e visual do Quarto, é por isso que as cores mais comuns de guarda-roupas com portas de correr é o branco e amadeirado. Um guarda-roupa com portas de correr branco é bastante moderno e ajuda a ampliar o Quarto, além disso, a cor branca costuma ser coringa na decoração. Agora, um guarda-roupa com portas de correr amadeirado costuma transmitir a sensação de mais conforto ao Quarto, ainda mais se combinado de uma iluminação amarela.

Para ajudar a manter a organização do Quarto é fundamental que antes da escolha seja feito um processo de separação do que realmente será necessário ser guardado no guarda-roupa, assim, será possível escolher o tamanho ideal e também a quantidade exata de divisórias do guarda-roupa com portas de correr. O ideal é que seja feito uma separação com base nas peças que não são utilizadas há algum tempo.

Estar com o tamanho do guarda-roupa com portas de correr bem definido é importante para saber exatamente a quantidade de prateleiras e gavetas a serem escolhidas. O ideal é também separar por necessidade, por exemplo, roupas de academia, praia e pijamas podem ser guardados em gavetas, enquanto blusas de lã e camisetas podem ser guardadas em prateleiras.

Ah! Não se esqueça que a organização deve ser um hábito diário. E que além disso, os sapatos podem ser guardados em outros locais separados do guarda-roupa, como exemplo, uma sapateira. Além de ajudar economizando um espaço a mais, ainda evita a proliferação de bactérias no guarda-roupa com portas de correr. E aí, pronto para escolher o seu?

Mostrando 1 - 48 de 1159 móveis

Visualize

Ordene os móveis por