Ir para o conteúdo

Cubos e Nichos para Sala de Estar

Decorando com cubos e nichos para Sala de Estar
Cubos e nichos para Sala de Estar são, sem dúvidas, uma ótima escolha para quem quer tornar o ambiente mais despojado e organizado. Esses móveis são perfeitos para manter objetos em ordem enquanto servem como parte da decoração. Ainda não sabe qual escolher? Dá uma olhadinha aqui:
Continue lendo

Apesar de ambos serem móveis parecidos, a principal diferença entre um cubo e um nicho é o formato. O cubo geralmente é quadrado e fica em partes mais altas da parede, enquanto o nicho pode ter diversos formatos e ser colocado em qualquer altura, servindo até mesmo como aparador.

Os cubos e nichos para Sala de Estar funcionam muito bem como móveis para organizar objetos. Eles são bem úteis para acomodar livros e objetos de decoração como vasos e equipamentos eletrônicos.

Como são móveis que ficam muito bem posicionados juntos, os cubos e nichos para Sala de Estar formam facilmente uma espécie de rack de maneira super despojada. Basta medir a parede e escolher de quatro a seis cubos, iguais ou não, e encaixá-los da maneira que preferir. Essa é uma alternativa bem bacana para quem gosta de misturar cores e montar um móvel do seu jeito.

Além de serem, por si só, móveis atraentes e decorativos, a função de organização faz com que sejam móveis indispensáveis. Por isso, os cubos e nichos para Sala de Estar são perfeitos para fazer a composição do ambiente preenchendo as paredes de maneira inteligente e harmoniosa.

Uma grande vantagem dos cubos e nichos para Sala de Estar é a enorme variedade de modelos disponíveis. Os formatos retos são os mais tradicionais mas muitos móveis já apresentam linhas variadas e recortes bem diferentes.

Alguns modelos de cubos e nichos para Sala de Estar contam com adega e espelho, o que garante um diferencial para o ambiente. Esses modelos em especial são maiores que os cubos e nichos tradicionais, então, antes da escolha é importante ter certeza que o móvel não ocupará boa parte do ambiente. Uma opção que também funciona muito bem em espaços menores é combinar adegas e espelhos separadamente. ;)

Em alguns casos, os cubos e nichos para Sala de Estar são pensados de modo a guardar objetos que não são interessantes para ficarem expostos. Para essas situações, os modelos de cubos e nichos para Sala de Estar com portas são opções excelentes. Além de manter a privacidade, alguns modelos vêm com espelho nas portas, dando um ar bem moderno para o ambiente.

Os estilos de cubos e nichos para Sala de Estar são vários, justamente para combinar com a personalidade de cada um. Os modelos retrô, por exemplo, apresentam várias opções de estampas que dão um toque mais descontraído e jovial à Sala de Estar.

Assim como todo tipo de móvel, os cubos e nichos para Sala de Estar possuem tamanhos diversos. O objetivo dessa variedade é poder oferecer a possibilidade dos móveis se adequarem à qualquer tamanho de Sala de Estar, para que não hajam limitações na hora de decorar.

Mas justamente por ter tantas alternativas é que é necessário o cuidado na hora de escolher as melhores opções de cubos e nichos para Sala de Estar. As dimensões precisam sempre ser levadas em consideração na hora da escolha, para não causar transtornos com o tamanho do móvel.

Além da altura e da largura, a profundidade também deve ser considerada para escolher cubos e nichos para Sala de Estar. Se o móvel for muito estreito em relação à profundidade, existe a possibilidade dos objetos não ficarem bem acomodados, correndo o risco de cair, por isso é importante avaliar todas as medidas do móvel.

É interessante já ter em mente quais objetos ficarão em cada móvel para poder basear o tamanho necessário. Por exemplo, se os cubos ou nichos serão utilizados para acomodar livros, é importante medir o tamanho desses objetos e procurar pelos móveis que tenham medidas aproximadas.

Mostrando 1 - 48 de 347 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

Os Nichos e Cubos são móveis curingas na decoração. Podem ser usados em diversos ambientes, como: Sala de Estar, Quarto, Escritório e até mesmo na Lavanderia e Banheiro. Estes pequenos notáveis se destacam pela sua funcionalidade principal de aproveitar o espaço que é muitas vezes esquecido: as paredes. Além disso, pode fazer toda a diferença no seu ambiente completando a decoração e emoldurando seus objetos pessoais.

Cubos e Nichos para Sala de Estar

O que você está esperando para comprar seu Guarda-Roupas novo? Já imaginou a vida sem um Guarda-roupas? Um caos espalhado pela casa e suas roupas com aquela aparência de que foram lavadas no século passado. Taí um móvel que faz parte da decoração a tanto tempo que hoje é impossível viver sem.

Escrivaninhas são a alma da decoração dos Escritórios Se a sua área de trabalho for bem planejada tudo fica mais fácil e muito mais bonito! Para decorar esse espaço, lembre-se que a combinação correta de cadeiras e mesa deve garantir que os pés fiquem apoiados no chão e o antebraço sobre o tampo, mantendo a coluna reta. Atenção para a iluminação, que deve ser direta em casos de leitura. Cuidando desses detalhes e harmonizando com acessórios, fotos, e objetos pessoais você vai ter um acabamento dos sonhos.