Ir para o conteúdo

Racks com painel para TV para Sala de Estar

Rack com Painel: dois em um Continue lendo

Ele pode ser a estrela do ambiente e vai ditar o estilo da decoração da sua Sala de Estar. O rack com painel é um dos produtos que mais chama a atenção das visitas e que mais tem variações. Vem saber como escolher o rack perfeito para a sua casa!

Ué, mas não era tudo a mesma coisa? Nãããão. Apesar de muitas vezes serem parecidos, o rack com painel é um dois-em-um e o painel suspenso é uma peça só que pode, ou não, ter um rack acoplado. O painel suspenso é somente o painel que suporta a TV e que eventualmente pode ter nichos para decoração ou aparelhos eletrônicos. O rack com painel pode inclusive ter um painel suspenso como parte dele.

São diversos modelos de rack com painel disponíveis no mercado. Ele pode ser um móvel único, que inicia em um rack com painel que se estende até o fim da parede (e às vezes até inclui uma estante). Ou ainda, você pode ter um painel para tv que tem separadamente um rack abaixo dele para apoiar objetos e aparelhos eletrônicos e servir como um armário extra. Contanto que os dois sejam da mesma cor, padrão ou material, vão ser considerados um conjunto de rack com painel.

Qual a melhor opção para você? Isso vai depender do seu espaço, e da quantidade de coisas para guardar que você tem. Ambas são boas opções para espaços pequenos, mas o rack com painel tem a vantagem de vir com muito mais espaço de armazenamento. Afinal vai servir como um armário, aparador e objeto decorativo, tudo de uma vez!

A Sala de Estar é um dos ambientes mais importantes da casa, pelo menos do ponto de vista da decoração. Afinal, nem toda visita vai ver sua Cozinha ou seu Quarto, mas a Sala de Estar é o cartão de visitas!

O rack com painel pode ser a estrela da sua decoração, depende da sua preferência. Muita gente prefere apostar em um rack com painel mais neutro, ou com cores mais claras para poder usar com outros móveis mais ousados. Por quê? Os racks já são móveis que não trocamos muito, um rack com painel então (que muitas vezes não é algo fácil de tirar do lugar ou instalar) deve te acompanhar por anos. Então o ideal é que você não enjoe dele tão rápido, né?

Para isso, é bom ir com os clássicos. Rack com painel feito de madeira de demolição ou mesmo madeira crua é ótima para dar um toque rústico e aconchegante ao ambiente. Ou ainda um rack com painel preto e/ou branco, de MDF ou laminado. No caso de paredes brancas, o rack branco perde destaque. Mesma coisa para paredes escuras, o rack preto ou acinzentado pode escurecer muito o ambiente. Contraste é sempre uma boa pedida!

E claro, ninguém está dizendo para não apostar no colorido. Amarelo, vermelho, verde… Todos dão ótimos racks com painel. Mas lembre-se, você terá escolhido a sua estrela, então melhor pegar leve com as outras cores da decoração. Sofá vermelho com rack laranja pode ser arriscado!

Está na dúvida se pode ter um lindo rack com painel na sua sala porque sua Sala de Estar é muito pequena, ou ainda muito grande? Boas notícias! São tantos tipos de rack com painel que ele fica bem com qualquer ambiente. O que vai mudar aqui é só o modelo de sua preferência e o tamanho do seu painel.

Alguns racks com painel são apenas um conjunto de rack comum e um painel de TV da mesma linha, mas há também aqueles racks com painel de parede inteira, feitos para cobrir todo um lado do ambiente. De qualquer forma, eles podem ser adaptados para a sua Sala de Estar ou Quarto. A vantagem dos rack com painel que vem juntos e são só um móvel, é que não é necessário furar a parede, só montar a estrutura. Nos racks com painel de parede inteira, será necessária uma adaptação.

Assim que escolher a parede onde ficará o rack com painel já teste se a altura da TV vai ficar confortável, na altura dos seus olhos enquanto sentado. Para isso, se sente no sofá ou outro lugar que irá compor a sua decoração, para escolher onde no rack com painel ficará cada objeto.

Mostrando 1 - 48 de 309 móveis

Visualize

Ordene os móveis por