Veja este conteúdo imperdível e muito mais no KD Decorações!

Tapetes para a sala: 5 modelos e ideias para lhe inspirar

Uma casa sem tapetes parece vazia, sem cor e com muito menos presença, então veja a seguir ideias incríveis de tapetes e aposte nessa decoração!!!

A tendência de tapetes sobrepostos vem crescendo muito nos últimos anos, e se você quer apostar nessa ideia, use cores neutras junto a coloridas e não terá erro!

SOBREPOSIÇÃO

Tapetes na parede feitos de forma artesanal e com design manual, transformam-se em obras de arte, deixando a sua casa muito charmosa.

NA PAREDE

A melhor aposta para não errar na hora de escolher o seu tapete é a tendência de conforto! Com um toque macio, que passe a sensação de aconchego, podendo ser neutro ou colorido.

COMFY

Uma ideia incrível, que dá um toque perfeito a casa. Porém se essa for a sua escolha, tome cuidado, nem todo móvel se encaixa proporcionalmente sobre tapetes redondos.

REDONDO

Essa opção sempre foi uma das mais usadas para ousar na decoração. De preferência escolha uma cor semelhante a algo que já existe na decoração do ambiente.

COLORIDO

A presença de tapetes em uma casa da um toque completamente diferente, pois além da decoração, trás conforto, aconchego e deixa sua casa completa!