Pular para o conteúdo

WhatsApp BBB 23: tem como entrar em contato com o programa?

WhatsApp BBB 23

Está à procura do WhatsApp BBB 23? Quer saber se tem como entrar em contato com o programa? Para saber todas essas informações e muito mais é só continuar acompanhando esse artigo!

É muto comum que alguns telespectadores ou interessados em participar do programa queiram tirar dúvidas com a equipe do BBB, por isso nós vamos esclarecer algumas coisas ao decorrer do artigo!

Tem como entrar em contato com o BBB 23?

Está em se perguntando se tem alguma forma de entrar em contato com o programa? Podemos te responder que sim, há algumas formas de você fazer isso e a seguir iremos te mostrar, então preste bastante atenção.

É muito legal que a emissora do programa disponibilize algumas formas de contato, assim os seus telespectadores conseguem tirar suas dúvidas, fazer sugestões ou críticas!

WhatsApp BBB 23

WhatsApp Globo
WhatsApp Glô Foto: Globo

Quer fazer parte do BBB? Tirar uma dúvida? Fazer um elogio ou crítica? Então aproveite o espaço dedicado a você que a emissora separou! Através do WhatsApp você pode tirar dúvidas, mandar elogios, críticas ou sugestões para deixar o BBB ainda melhor.

Tem alguma dúvida sobre o processo seletivo do BBB 24? Vá até o Bate-papo BBB, onde você encontrará todas as informações sobre a seleção e ainda poderá interagir com outras pessoas!

Como contatar?

Para contatar a emissora no WhatsApp é muito simples, basta você adicionar o número de telefone: 11 95558-1462 e enviar sua mensagem para conversar com a Glô! Deseja saber o resumo de um capítulo de novela? Colecionar figurinhas divertidas sobre elas ou até mesmo dar sugestões? Esse é o lugar certo!

Essa plataforma ainda está em desenvolvimento e, em breve, trará outras interatividades automatizadas, como recomendações de conteúdo, mensagens personalizadas, acesso aos links oficiais da emissora, e muito mais. Novas ferramentas e opções que deixarão a interação ainda melhor.

Veja também: Aprenda como se candidatar para ser o próximo brother!

CAT BBB

CAT BBB
CAT BBB Foto: Gshow

Quer tirar uma dúvida, dar uma sugestão, fazer um elogio ou crítica ao CAT BBB? Saiba que é muito simples! O CAT é a Central de Atendimento ao Telespectador do BBB, e se você quer que o programa escute sua crítica, reclamação, dúvida ou elogio é só entrar no site Fale Comigo Rede Globo ou ligar para o número de telefone: 4002-2884.

Os horários de funcionamento que encontramos:

  • De segunda à sexta, das 7h às 23h;
  • Sábado, domingo e feriados, das 9h às 21h;

Como mandar áudio para o CAT BBB?

Isso mesmo o CAT BBB permite que o público mande áudios para que sejam reproduzidos no quadro ao vivo, mas para participar há uma regrinha, é preciso ser assinante do Globoplay! Se você é um assinante, para enviar o seu áudio acesse o Globoplay no WhatsApp e dê um “Oi”, o número é (21) 99821-2619. Os melhores áudios e comentário enviados sobre o BBB serão exibidos no programa!

Redes sociais do BBB

Redes sociais do BBB
Redes sociais do BBB Foto: Canva

Quer ficar por dentro de todas as novidades do programa? Estar de olho em avisos? Então acompanhe todas as redes sociais do Big Brother Brasil, assim você sempre estará informado sobre todos os ocorridos na casa mais vigiada do Brasil!

As principais redes sociais do BBB são:

Veja também: Enquete do BBB 23, quem sai nesse Paredão?

Sobre o BBB

O BBB, ou Big Brother Brasil, é um reality show de televisão brasileiro baseado no formato original holandês “Big Brother”. O programa é produzido e exibido pela Rede Globo desde 2002 e se tornou um dos programas mais populares do país.

O formato do BBB consiste em confinar um grupo de participantes em uma casa, onde eles são monitorados por câmeras 24 horas por dia. Os participantes, conhecidos como “brothers” ou “sisters”, são pessoas comuns selecionadas por meio de um processo seletivo e passam por um período de convivência dentro da casa. Eles competem por um último prêmio em dinheiro, geralmente oferecido ao participante que fica em casa.

Durante o confinamento, os participantes enfrentam desafios e provas para ganhar imunidade ou vantagens no jogo. Além disso, são admitidos a eliminações semanais, nas quais os telespectadores votam para decidir quem deve deixar a casa. O programa também promove sociabilidade e estratégias de jogo entre os participantes.

O BBB desperta grande interesse do público, gerando discussões e debates sobre os comportamentos e atitudes dos participantes. É um programa que atrai uma audiência significativa, com transmissão ao vivo pela televisão e disponibilização de conteúdo extra em plataformas digitais.

E aí, gostou?

Se você gostou desse artigo do Portal KD, deixe um comentário abaixo nos contando, aproveite para nos acompanhar pois estamos postando novos conteúdos sobre a casa mais vigiada do Brasil diariamente! Deixe suas estrelinhas e até a próxima!

Perguntas frequentes sobre WhatsApp BBB 23

Tem como entrar em contato com o programa do BBB?

Está em se perguntando se tem alguma forma de entrar em contato com o programa? A resposta é sim, há algumas formas de você contatar a casa mais vigiada do Brasil.

Qual é o WhatsApp BBB 23?

Basta você adicionar o número de telefone: 11 95558-1462 e enviar sua mensagem para conversar com a Glô, aqui você pode enviar dúvidas, elogios, críticas ou sugestões, e ainda acompanhar tudo sobre as novelas.

Qual o telefone do CAT BBB?

Se você quer que o programa escute sua crítica, reclamação, dúvida ou elogio é só ligar para o número de telefone: 4002-2884.

23 comentários em “WhatsApp BBB 23: tem como entrar em contato com o programa?”

  1. Célio Mattos Cardoso

    Na decisão entre o Guimê e o Alface, o Tadeu é que tinha que ir para o paredão, ela se meteu a influenciar decisivamente no resultado

  2. Essa mulher é tão chata que se voltar vai acabar o bbb. Mulher que se acha, acha que manda nas pessoas. mando indireta mesmo

  3. Cláudia Aparecida Felix

    Esse reencontro dos bbb23, estou cheia de ver o Fred Nicassio de reclamar desta intolerância religiosa, ele quer o que? Que os três que falaram dele fique de joelho? Esse bbb23 está uma bosta, pior de todos, povo chato… Porque não faz um BBB com pessoas iguais os primeiros? Porque estes de hoje são insuportáveis. Este Fred Nicassio já está bobo com esse negócio de racismo, sou preta, amo todas religiões, mas ele mesmo se menospreza, ele é uma das pessoas que não deve voltar.

  4. Essas deserticas estão deixando o programa sem graça. Essa Bruna é uma rídicula, sem educação, parece uma louca, e a Aline nem sei o que tá fazendo na casa, a não ser enchendo linguiça. Black campeão

  5. Foi um dos piores BBB é o de 2023. Boninho é racista, deixa essa idiota da Bruna ficar. E essa planta da Amanda. Aline sem graça, dissimulada, se esconde atrás dos outros, só entra na briga para fazer palco. Está na hora da Globo mudar a direção do Programa. A audiência está péssima e o programa horrível. Escutar a Bruna humilhar as pessoas e mandar tomar no c# é feio. Qual a mensagem e a contribuição das 3?

  6. Andréa Pereira Cardoso

    Sempre fui apaixonada pelo BBB, mesmo quando achava que um participante não devia ganhar. eu entendia que tinha alguma coerência, mais ver uma pessoa que passa o programa xingando o tempo todo, humilhando as pessoas e ainda sim continua no programa, começo a acreditar no que muitas pessoas falam: que ganha quem eles querem. Hoje eu assisti pela última vez o programa, decepcionada.

    1. Senhores Globais! O que vocês pretendem com esse BBB 23? Péssimo! Me vergonho de estar assistindo… decadência total. Pessoas sem senso algum, comportamento horrível. Mulheres sem noção, sem algo que possa dar exemplo de boa competição e ganhar o prêmio. Deselegantes e manipuladoras. Totalmente desprezíveis. Assisto desde o 1º BBB… Mas estou estarrecida

  7. Renata da Silva pires

    Eu quero que saia a Larissa, ela nunca compreendia ninguém, eu gostei muito dos jogos e de vocês, mas quem sai é Larissa. Quem fala é a Renata que mora em Mendes/RJ, no centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado