Pular para o conteúdo

WhatsApp PagSeguro: Telefone 0800, SAC, Ouvidoria, E-mail e mais!

WhatsApp PagSeguro

Você está procurando uma forma simples e rápida de conseguir falar com a empresa? Como por exemplo o, telefone, E-mail, rede sociais, ouvidoria WhatsApp PagSeguro e mais? Então, fique atento a esse artigo do KD de hoje que vamos te mostrar todas as formas de contato que a companhia disponibiliza!

FAQ – Dúvidas Comuns

Antes de você tentar entrar em contato com a empresa, é bem interessante de você fazer uma boa olhada na área de FAQ da PagSeguro, já que por lá existem diversas perguntas que clientes que fizeram e alguma delas pode ser a sua também.  Por lá você vai encontrar dúvidas sobre o app PagBank, campanhas, cartão, cartão de crédito, cartão pré-pago, Conta da PagBank, empréstimos PagBank, investimentos e muito mais!

E para acessar você precisa ir até o site da PagSeguro, e na barra superior clique em “Ajuda”, que você será redirecionada para a área de FAQ da empresa!

Print do FAQ PagSeguro
Print do FAQ PagSeguro. Foto: Reprodução

Central de atendimento

A Central de Atendimento, também conhecida como Central de Atendimento ao Cliente, é um serviço oferecido por empresas e organizações para lidar com as necessidades e consultas dos clientes. É um ponto de contato direto entre os clientes e a empresa, onde eles podem obter assistência, fazer perguntas, obter informações ou resolver problemas relacionados aos produtos, serviços ou transações.

As Centrais de Atendimento são projetadas para fornecer um canal de comunicação conveniente e acessível aos clientes. Elas podem ser acessadas por telefone, e-mail, chat ao vivo, mídias sociais ou outros meios de comunicação, dependendo das opções oferecidas pela empresa.

Veja a seguir as formas de conseguir falar com a empresa através da central de atendimento.

Telefone para atendimento

Esses telefones que vamos passar são todos equivalentes ao SAC, ou seja, é uma forma primária de contato, no qual você vai poder tirar suas dúvidas, fazer sugestões, fazer reclamações, resolver problemas, se você precisar de um suporte técnico, por aqui você também vai conseguir!

E os telefones são os seguintes:

  1. Para capitais e regiões metropolitanas – 4003-1775 ou o 3004-7875.
  2. Demais localidades – 0800-728-2174 ou o 0800-723-4000.
  3. E por fim o 0800-728-2027.

E caso você tenha algum problema por conta de uma deficiência auditiva ou de fala, a empresa disponibiliza um telefone especial por conta disso, e que atende pelo 0800-728-2345.

WhatsApp PagSeguro

O WhatsApp virou uma ferramenta de comunicação muito importante, já que através dela fica muito mais fácil de acontecer a comunicação com o cliente, fora que fica muito mais fácil de resolver o problema que for. E por isso, a companhia não ficou de fora, e o WhatsApp PagSeguro responde pelo (11) 3631-8855.

WhatsApp PagSeguro
WhatsApp PagSeguro. Foto: Reprodução

Ouvidoria

A ouvidoria é um canal de comunicação para mediar conflitos entre cliente e empresa, com o objetivo de atender e solucionar os problemas dos clientes que não foram resolvidos com os contatos iniciais. Mediando não apenas questões técnicas, mas tudo que envolve o relacionamento com o cliente. E para falar com a ouvidoria da PagSeguro ligue no 0800-728-2167. E esse telefone está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, e para conseguir ligar você precisa ter o protocolo do seu atendimento anterior das formas primárias de contato.

E-mail

O e-mail caso você queira escrever de forma mais livre e queira um atendimento mais específico e personalizado, conseguindo descrever melhor que seria o seu problema, conseguindo adicionar fotos e vídeos para ajudar a explicar melhor qual a sua situação. E o e-mail da PagBank precisa ser acessado através do site. E para isso, na barra superior clique em “Ajuda” que você será redirecionado para outra página. Agora, desça até o fim, e em canal de atendimento clique no “E-mail para atendimento”, faça seu login e escreva o que você quer resolver.

Chat Pagseguro

Para entrar em contato com o chat virtual do PagSeguro, siga os passos abaixo:

  1. Faça o download do aplicativo PagBank em seu dispositivo Android ou iOS, caso ainda não tenha feito.
  2. Realize o login em sua conta do PagBank utilizando suas credenciais.
  3. Após acessar sua conta, localize a opção de ajuda. Geralmente, essa opção está disponível no canto inferior da página inicial do aplicativo.
  4. Selecione a opção “Atendimento via chat”. Isso deve direcioná-lo para iniciar uma conversa com o chat virtual do PagSeguro.
  5. Aguarde as orientações do chat para especificar o assunto da sua consulta ou problema.
  6. Descreva o seu problema ou dúvida conforme solicitado pelo chat virtual.
  7. O chat utilizará inteligência artificial para analisar as informações fornecidas e tentar resolver o problema inicialmente. Ele pode oferecer soluções ou orientações com base nas suas necessidades.

Redes sociais

As redes sociais nos dias de hoje, principalmente para empresas, são ferramentas essenciais para divulgação e venda de serviços e produtos, já que, através delas fica muito mais fácil se aproximar do seu cliente e alcançar novos. Até porque, apenas uma publicação pode alcançar milhões de pessoas!

E a PagSeguro é bem ativa em suas redes sociais, com seus stories atualizados e com posts sempre em dia. E a empresa posta bastante coisas sobre seus produtos, com dicas, informações, brincadeiras, divulgações e muito mais! Siga a PagSeguro nas redes sociais:

  1. Instagram
  2. Facebook
  3. YouTube
  4. Blog
  5. Linkedin

Reclame Aqui Pagseguro/Pagbank

A reputação do PagBank no Reclame Aqui é bastante positiva, com uma classificação RA1000, que é a nota máxima atribuída pela plataforma. Isso indica que o PagBank tem um excelente desempenho no atendimento às reclamações dos clientes. Sua nota média nos últimos 6 meses é 8.4/10, o que demonstra um alto nível de satisfação por parte dos usuários que utilizam os serviços do banco digital do PagSeguro.

Para fazer uma reclamação no Reclame Aqui sobre o PagBank, você pode seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site do Reclame Aqui.
  2. Na barra de pesquisa, digite “PagBank” e pressione Enter.
  3. Clique no perfil do PagBank para acessar a página dedicada à empresa.
  4. No canto direito da página, você encontrará um botão “Reclamar”. Clique nele para iniciar o processo de registro da reclamação.
  5. Você será direcionado para uma página onde poderá descrever sua reclamação, fornecendo todos os detalhes necessários, como o problema enfrentado, dados da transação, entre outros.
  6. Após preencher todos os campos necessários, clique em “Enviar reclamação”.
  7. Você receberá um e-mail de confirmação e o Reclame Aqui encaminhará sua reclamação para o PagBank.
  8. Aguarde o retorno do PagBank para resolver a questão relatada.

É importante fornecer o máximo de informações possível ao registrar sua reclamação para facilitar o processo de resolução do problema por parte do PagBank.

WhatsApp PagSeguro

E aí, Gostou?

E então, conseguiu achar todas as formas de contato que você gostaria? Agora também sabemos o número de WhatsApp PagSeguro! E caso tenha ainda ficado alguma dúvida, não deixe de comentar aqui abaixo.

E se você gostou desse conteúdo, e caso tenha ajudado de alguma forma, não deixe de votar nas nossas estrelinhas e dar nota 5! Que dessa forma você vai apoiar o time do KD a continuar a trazer mais e melhores conteúdo para você, leitor!

Perguntas Frequentes

O que é e qual o telefone de SAC do PagSeguro?

O Serviço de Atendimento ao Cliente, ou SAC, é um serviço oferecido por empresas para que seus clientes possam entrar em contato e tirar dúvidas sobre seus produtos ou serviços. Esse serviço é importante para as empresas, pois ajuda a manter um bom relacionamento com seus clientes e também a solucionar problemas. O telefone SAC é um canal de atendimento direto entre o cliente e a empresa, onde o cliente pode ligar e falar diretamente com um atendente da empresa. Esse canal de atendimento permite que o cliente tire dúvidas e esclareça suas dúvidas de forma rápida e direta. O SAC do PagSeguro são os 4003-1775 ou o 3004-7875, para capitais e regiões metropolitanas, demais localidades – 0800-728-2174 ou o 0800-723-4000, e por fim, o 0800-728-2027.

O que é e qual o telefone de ouvidoria do PagSeguro?

A Ouvidoria de uma empresa é um canal de comunicação aberto aos colaboradores, clientes e fornecedores, que tem como objetivo o recebimento, análise e encaminhamento das demandas, sugestões, elogios e reclamações. A Ouvidoria atua de forma isenta e imparcial, garantindo o sigilo das informações recebidas. Sua principal missão é contribuir para a melhoria da gestão da empresa, proporcionando um ambiente mais ético e transparente. Para isso, a Ouvidoria mantém um canal de comunicação direto com os líderes da organização, auxiliando na identificação dos problemas e na tomada de decisões que visem à solução dos mesmos. O telefone de ouvidoria do PagSeguro é o 0800-728-2167.

Qual o telefone de WhatsApp PagSeguro?

O telefone de WhatsApp PagSeguro é o (11) 3631-8855.

Qual é a reputação do Pagseguro/Pagbank no Reclame Aqui?

A reputação do PagBank no Reclame Aqui é bastante positiva, com uma classificação RA1000, que é a nota máxima atribuída pela plataforma. Isso indica que o PagBank tem um excelente desempenho no atendimento às reclamações dos clientes. Sua nota média nos últimos 6 meses é 8.4/10, o que demonstra um alto nível de satisfação por parte dos usuários que utilizam os serviços do banco digital do PagSeguro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado