Pular para o conteúdo

Fatura Claro pelo CPF: Veja como realizar a emissão!

Não lembra de seus dados cadastrais ou necessita tirar a fatura Claro pelo CPF? No artigo de hoje, vamos trazer todas as informações sobre como realizar a emissão!

Com a correia do dia-a-dia e a série de contas e dados cadastrais que temos, é passível de esquecimento em algumas situações. No caso da Claro, é possível utilizar o seu CPF para acessar a conta, portanto, já é um ótimo ponto positivo.

Sendo assim, o presente artigo vem com a proposta de remediar esta questão, utilizando o CPF para acessar sua conta Claro e assim conferir as suas faturas. Acompanhe o conteúdo proposto a seguir!

Fatura Claro Pelo CPF

Se você deseja obter mais informações sobre suas faturas somente utilizando o CPF, é preciso acessar o site da Claro e se direcionar a seção de autoatendimento.

Logo após, deverá ir à opção de login e assim informar o seu CPF e senha informados no momento de cadastro.

Fatura Claro pelo CPF.
Fatura Claro pelo CPF. Foto: Reprodução

Caso não lembre de sua senha, deverá ir à opção de “esqueci minha senha” e então será enviado um código para redefinição ao seu e-mail cadastrado.

Após acessar a sua conta, você deverá localizar a opção de 2ª via da fatura e então terá acesso a todas as suas faturas ativas e demais opções para alterar a data de vencimento, bem como determinar que a fatura seja enviada mensalmente para o seu e-mail.

Quando você tiver acesso a sua segunda via da fatura Claro, poderá utiliza-la como bem desejar, seja para fazer a impressão ou até mesmo realizar o pagamento pela plataforma utilizando os meios de pagamentos dispostos.

Print Screen da página de autoatendimento da Claro.
Print Screen da página de autoatendimento da Claro. Foto: Reprodução

Fatura Claro Pelo CPF no aplicativo

Da mesma forma que foi abordada no método anterior, basta realizar o Download do aplicativo Minha Claro Residencial e então realizar o login a partir do seu CPF e senha cadastrados.

O Aplicativo pode ser baixado na lojas de aplicativos do seu celular, seja ele Android (Google Play) ou IOS (Apple Store).

Após o Download, você irá seguir para o login, informando o seu CPF e respectiva senha, logo após é só conferir e você entrará em sua conta.

Caso não lembre de sua senha, deverá ir à opção de “esqueci minha senha” e então será enviado um código para redefinição ao seu e-mail cadastrado.

Quando você estiver em uso da sua conta no aplicativo, irá localizar ao menu inferior, no fim da página, a seção de “faturas”, toque sobre ela e você terá acesso a todas as suas faturas ativas.

Print Screen do aplicativo Minha Claro Residencial na Google Play.
Print Screen do aplicativo Minha Claro Residencial na Google Play. Foto: Reprodução

Nesta seção, irá constar o valor a ser pago da fatura, opções para redefinir uma data de vencimento, bem como a funcionalidade de conseguir uma segunda via da fatura em PDF.

Conheça mais sobre o Minha Claro residencial: Confira este artigo do KD!

Se você quer mais informações sobre como tirar uma segunda via pelo aplicativo Minha Claro residencial, poderá realizar a leitura deste artigo do KD no qual traz todas as informações necessárias para obter uma 2 via.

Irei disponibilizar abaixo o respectivo artigo para sua leitura, confira!

Gostou do artigo?

Após a leitura do conteúdo proposto, foi possível acessar a sua fatura Claro pelo CPF? Nos conte abaixo se conseguiu entrar!

Caso desejar, poderá nos enviar eventuais dúvidas, sugestões ou complementar alguma informação inexata neste artigo, para isso, deixe seu feedback!

Para obter acesse a mais conteúdos informativos como este, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas Frequentes

É possível acessar a Fatura Claro pelo CPF?

Sim, tanto na plataforma de atendimento da operadora quanto no aplicativo, é passível de obter todas as informações pertinentes a fatura pelo CPF, siga as informações dispostas no artigo que é de grande simplicidade.

É possível redefinir a senha da conta pelo CPF?

Sim, conforme disposto no artigo, basta inserir o CPF e então informar o respectivo código de verificação, logo após terá acesso a redefinição da senha para acesso.

Avalie este artigo

Avalie post
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Botão Afiliado