Quando alguém fala de tapeçaria na parede tenho certeza que o que passa pela cabeça da maioria é algo com cara de velho. Eu admito que pela minha cabeça também vinham imagens da casa da minha vó, mas depois de ver algumas decorações com tapeçarias novas eu tive que mudar de opinião e não podia deixar vocês de fora dessa minha nova paixãozinha.


Um grande erro é pensar que a tapeçaria fica bem só pelo chão da casa, a tapeçaria é uma arte e pode ficar muito bem decorando as paredes. Sendo que em regiões mais frias ela acaba dando um ar mais confortável durante os dias mais gelados. Vejam algumas imagens bem inspiradoras:

O que vocês acham de experimentar a decoração com tapeçaria na sua parede? Vale lembrar que é bom evitar que as peças recebam sol diretamente, para que não desbotem e também que apesar de não estar no chão, a tapeçaria precisa de alguns cuidados de limpeza regulares, pois acumula pó.

Agora é só escolher qual cômodo vai receber esta decoração e transformar seu quarto, sala de estar ou de jantar e combinar com os móveis. Eu escolhi alguns legais que podem combinar com uma tapeçaria de cores alegres =D.