Precisa falar com a equipe de atendimento do São Cristóvão Saúde para poder agendar um exame ou solicitar algum serviço específico da empresa? Sendo assim, nesse artigo do KD você encontra a solução para todos os seus problemas, pois aqui estaremos disponibilizando o contato de todos os serviços de atendimento da empresa como o São Cristóvão telefone WhatsApp, SAC, ouvidoria e muito mais!
Meios de Contato do São Cristóvão
Cuidar da saúde é algo essencial para se viver bem em sociedade, por isso é bem importante que em sua região você possa contar com uma boa instituição de saúde, que oferece serviço de qualidade tanto no que se diz respeito a saúde e atendimento, afinal de contas uma empresa só pode ser considerada como confiável se ela entrega um suporte eficiente para seus clientes.
O São Cristóvão é uma das instituições de saúde mais tradicionais do Brasil, possuindo mais de 100 anos de atuação no mercado oferecendo seus serviços com hospital, planos de saúde e filantropia, sendo assim é claro que a empresa possui ótimos serviços de atendimento que estão sempre de prontidão para poder atender qualquer necessidade de seus clientes, por isso continue lendo essa redação e descubra todos os meios que existem para que você possa falar com a empresa!

Central de Ajuda – FAQ
Antes de você tentar contatar qualquer um dos canais de atendimento que iremos citar ao longo desse artigo, consideramos bem valido que você dê uma olhada na seção de FAQ no site do São Cristóvão, pois é nessa página que a instituição registra diversas informações importantes e também as principais perguntas que frequentemente são feitas pelos clientes da empresa.
Para ter acesso ao FAQ do São Cristóvão, vá até a página inicial do site da instituição e clique na opção “Fale Conosco” que aparece na barra superior da plataforma, em seguida clique em “FAQ” e por fim em “Principais dúvidas aqui”, dessa forma você será redirecionado para a página de Ajuda da empresa.
Telefones do São Cristóvão
Para poder oferecer um atendimento mais eficiente para seus clientes, o São Cristóvão Saúde disponibiliza um canal de suporte diferente para cada um de seus serviços, por isso para facilitar as suas buscas, nos próximos parágrafos nós iremos comentar e listar todos os contatos telefônicos da empresa!
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Se você precisa falar com um dos atendentes da empresa para poder esclarecer uma dúvida ou registrar uma reclamação, ligue para o SAC do São Cristóvão pelo telefone (11) 2029-7646, ou então envie uma mensagem com suas solicitações para o endereço de e-mail sac.hospitalar@saocristovao.com.br.
O horário de atendimento do SAC do Cristóvão é de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e as sextas, das 08h às 17h.
Contatos de Atendimento 24 Horas
Para poder atender qualquer necessidade de seus clientes a qualquer momento, o São Cristóvão Saúde disponibiliza um canal de comunicação 24 horas através dos telefones (11) 2029-7300 e 0800 770 0666.
Central de Agendamento Rede Própria
Para agendar exames e consultas pelo serviço da Rede Própria do São Cristóvão, ligue para o telefone (11) 2029-7200, o horário de atendimento desse canal é de segunda a domingo, das 07h às 12h, inclusive em feriados.
Central de Vendas
Se você se interessou nos serviços do São Cristóvão e gostaria de adquirir um plano de saúde para sua família ou empresa, ligue para a Central de Vendas da instituição pelo telefone (11) 2029-7320. O horário de atendimento desse canal é de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e as sextas, das 08h às 17h.
Veja Também: Samp Telefone
São Cristóvão Telefone WhatsApp
O WhatsApp é atualmente o maior aplicativo de comunicação do mundo, com isso diversas empresas já utilizam dos recursos dessa aplicação para poderem oferecer a seus clientes um atendimento mais rápido e eficiente.
Para entrar em contato com o São Cristóvão telefone WhatsApp, salve em seu celular o número +55 11 2029 7300, em seguida abra o WhatsApp e procure pelo contato com o nome “São Cristóvão Saúde”, para dar início ao processo de atendimento envie uma mensagem qualquer e aguarde as instruções do assistente virtual da empresa.

Ouvidoria
A ouvidoria é um serviço de atendimento de segunda instancia responsável por resolver questões que foram mal solucionadas pelos outros canais de suporte da empresa como o SAC. Para entrar em contato com a ouvidoria do São Cristóvão Saúde, envie uma mensagem com suas solicitações para o endereço de e-mail ouvidoria@saocristovao.com.br.
Redes Sociais
Apesar das redes sociais não serem canais de atendimento como os outros serviços que citamos nesse artigo, é impossível negar o fato de que elas são ótimas para manter os clientes informados sobre as novidades da empresa, por isso confira a seguir em quais plataformas o São Cristóvão já está presente!
Como verificar se uma empresa é confiável?
Verificar se uma empresa é confiável envolve alguns passos importantes para garantir que você está lidando com uma entidade legítima e segura. Aqui estão algumas sugestões:
- Pesquisa Online: Faça uma pesquisa detalhada sobre a empresa na internet. Verifique o site oficial, redes sociais, e procure por comentários e avaliações de clientes anteriores.
- Reputação: Consulte sites de avaliações como o Reclame Aqui (no Brasil) ou Trustpilot para ver o que os clientes estão dizendo sobre a empresa. Isso pode oferecer insights valiosos sobre o serviço ao cliente e a confiabilidade.
- Registro e Licenças: Verifique se a empresa está registrada e possui todas as licenças necessárias para operar legalmente na sua região. Isso pode incluir registros na Junta Comercial, CNPJ, entre outros.
- Referências e Recomendações: Peça referências ou recomendações de outras empresas ou pessoas que já fizeram negócios com ela.
- Histórico Financeiro: Para empresas maiores, é possível verificar o histórico financeiro e a saúde financeira da empresa através de relatórios financeiros públicos, se disponíveis.
- Contato Direto: Entre em contato diretamente com a empresa. Observe como eles respondem às suas perguntas e se fornecem informações claras e precisas.
- Políticas e Termos: Leia atentamente as políticas da empresa, como política de privacidade, termos de serviço e políticas de devolução e garantia. Isso pode ajudar a entender como eles lidam com problemas e reclamações.
- Feedback de Funcionários: Se possível, procure também feedback de ex-funcionários para ter uma visão interna da empresa.
Ao realizar essas verificações, você estará melhor equipado para determinar se uma empresa é confiável e se sentir mais seguro ao fazer negócios com ela.
E aí, gostou?
Aqui no KD nosso principal foco é entregar para nossos leitores um conteúdo completo e interativo, sendo assim esperamos que após a litura dessa redação você tenha conseguido entrar em contato com o São Cristóvão para resolver seus problemas. Se por acaso você acha que faltou alguma informação em nosso artigo, ou então gostaria de expressar sua opinião, sinta-se à vontade para registrar sua mensagem no espaço aqui abaixo.
Perguntas Frequentes
Qual é o São Cristóvão telefone WhatsApp?
Para entrar em contato com o São Cristóvão telefone WhatsApp, salve em seu celular o número +55 11 2029 7300.
Qual é o contato do SAC do São Cristóvão?
Se você precisa de informações sobre os serviços da empresa ou então registrar uma reclamação, ligue para o SAC do São Cristóvão pelo telefone (11) 2029-7646.
O São Cristóvão Saúde possui uma central de ouvidoria?
Sim o São Cristóvão possui uma central de ouvidoria, para entrar em contato com esse serviço envie uma mensagem com suas solicitações para o endereço de e-mail ouvidoria@saocristovao.com.br.
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Atualmente é responsável pela empresa de mídia tech TMX Marketing, gerenciando vários portais de renome na internet. Escreve e revisa todos os conteúdos para garantir a qualidade dos textos, e trazer as últimas novidades e informações para os leitores.