Descubra como conseguir contato com uma das maiores lojas de móveis do Brasil: Telefone WhatsApp MadeiraMadeira, fale com o SAC, Chat, Ouvidoria, E-mail e/ou Redes Sociais. Todos os contatos da marca aqui!
Ter um bom canal de atendimento ao consumidor, atualmente, é quase uma obrigação das lojas, sejam elas físicas ou virtuais. Pensando nisso, a Madeira Madeira oferece aos seus clientes, os fidelizados ou em potencial, um bom canal de comunicação.
Por meio dele, é possível retirar dúvidas e, também, fazer reclamações acerca de uma aquisição em específico. Não deixe de ter em mãos essas formas de contato para um momento que for necessário. Abaixo, deixamos os principais canais de atendimento da Madeira Madeira.

Ouvidoria da Loja pelo Whatsapp MadeiraMadeira?
Tendo em vista que a Madeira Madeira está em plena expansão no mercado, o atendimento qualificado é um dos principais focos da empresa. A prática de preços justos e uma variedade de produtos para a casa também estão inclusos no pacote da marca que promete trazer inovação aos seus clientes.
Ainda que busque o que há de melhor para levar aos seus clientes, a Madeira Madeira ainda não possui um canal destinado para a Ouvidoria. Para quem não sabe, esse tipo de atendimento só deve ser buscado como um último recurso, caso o problema não tenha sido resolvido.
No entanto, é possível encontrar outras maneiras de se comunicar com a equipe da empresa e, eventualmente, retirar as suas dúvidas. Para saber mais a respeito, não deixe de observar os próximos tópicos, onde são disponibilizados todos os canais para que os clientes possam sanar dúvidas e deixar reclamações.
Telefone SAC e Whatsapp MadeiraMadeira
Atualmente, a Madeira Madeira é uma das maiores lojas on-line de produtos relacionados à casa. A empresa oferece cerca de 300.00 produtos diferenciados para que se possa construir, mobiliar, reformar e, também, decorar a sua casa ou apartamento, utilizando unicamente um celular ou computador com acesso à internet.
A empresa, de uma maneira geral, coloca o seu cliente a frente de qualquer outra coisa. A principal ideia é fazer com que ele possa ter todo o conforto de dentro de sua casa, sem a necessidade de sair para escolher utensílios e decorações para o ambiente. Dessa maneira, tudo é feito por meio da tecnologia.
Diante de tantos produtos e lojas espalhados pelo Brasil para melhor atender aos consumidores, a Madeira Madeira oferece muitos canais de atendimento, inclusive o SAC. Abaixo, será possível observá-los de maneira mais detalhada para que se possa ter conhecimento na hora que for preciso utilizar os canais.

Central de atendimento Whatsapp MadeiraMadeira
Por ser uma empresa relativamente nova no mercado, ainda que muito ativa na economia do país, o telefone MadeiraMadeira não existe, o contato é pelo SAC. Para que você possa entrar em contato com a equipe, é necessário verificar a página de ajuda para tentar encontrar uma resposta antes de ir aos atendentes, de fato.
Chat MadeiraMadeira
Para aqueles que acham mais cômodo ter uma conversa direta com a equipe de atendimento do site, saiba que, na página de atendimento, é possível selecionar a opção “Atendimento via chat” para ser atendido o mais rápido possível por algum dos membros da equipe.
E-mail para contato
Muitos clientes gostam de deixar toda a conversa com a equipe de atendimento registrada e, por isso, acabam optando pelo envio de e-mail. Sendo assim, para atender a todas as preferências, a Madeira Madeira disponibiliza o contato@madeiramadeira.com.br para melhor atender ao seu público.
O que fazer caso o pedido venha com problema
Antes de mais nada, é importante que você confira a sua mercadoria no momento da entrega realizada por meio de um transportador. Nas hipóteses abaixo, recuse o produto:
- embalagem danificada ou aberta;
- produto avariado;
- produto distinto do solicitado;
- ausência de acessórios.
O ideal é que o consumidor envie uma mensagem para o Madeira Madeira no prazo de 90 dias para realizar a devolução.
Como saber se a empresa é confiável?
Para determinar se uma empresa é confiável, especialmente se você está considerando fazer negócios com ela ou comprar produtos/serviços, aqui estão algumas etapas que você pode seguir:
- Pesquisa Online: Busque o nome da empresa na internet. Verifique se há comentários, avaliações ou reclamações de clientes anteriores. Sites como Reclame Aqui, Trustpilot, ou mesmo nas redes sociais podem ser úteis para isso.
- Informações da Empresa: Verifique se a empresa possui um site oficial com informações detalhadas, como endereço físico, número de telefone, e-mail de contato, e informações sobre a equipe e história da empresa.
- Reputação e Histórico: Confira há quanto tempo a empresa está no mercado. Uma empresa com longa trajetória geralmente é mais confiável, mas isso não é uma garantia absoluta.
- Certificações e Licenças: Algumas indústrias exigem certificações específicas. Verifique se a empresa possui as licenças necessárias para operar legalmente no seu setor.
- Política de Privacidade e Segurança: Verifique se o site da empresa possui uma política de privacidade clara e se as informações de pagamento são protegidas por criptografia (verifique se há um cadeado ao lado do URL).
- Contato Direto: Entre em contato com a empresa por telefone ou e-mail para verificar a responsividade e a qualidade do atendimento ao cliente.
- Referências e Recomendações: Peça referências ou recomendações a amigos, familiares ou colegas que já fizeram negócios com a empresa.
- Transparência nos Preços e Condições: Certifique-se de que os preços e condições oferecidos pela empresa são claros e não escondem taxas adicionais ou cláusulas enganosas.
- Pesquisa de Mercado: Compare os produtos ou serviços oferecidos pela empresa com outras do mesmo setor para ter uma ideia do padrão de mercado.
- Intuição: Confie em sua intuição. Se algo parece bom demais para ser verdade, pode ser um sinal de alerta.
Ao seguir essas etapas, você aumenta suas chances de tomar uma decisão informada sobre a confiabilidade de uma empresa.
E aí, Gostou?
Encontrou as informações que você estava precisando? Agora já sabemos qual o WhatsApp MadeiraMadeira! Então, não se esqueça de deixar nos comentários sua opinião sobre o conteúdo, e confira mais dos nossos outros, no nosso site oficial do KD e comente nas outras publicações, deixando sugestões a equipe. Vote em nossas estrelinhas e interaja conosco, dessa forma você incentiva o nosso time a sempre continuar a trazer mais artigos para você!
Perguntas Frequentes
O que é e qual o telefone de Ouvidoria?
De forma geral, a ouvidoria é um canal em que serve de intermediação do cliente com a empresa. Você pode fazer contato com a ouvidoria quando você não conseguir contatar a empresa pelos outros telefones de contato. Basicamente a ouvidoria vai solucionar seus problemas, exercer as mudanças necessárias, orientar os clientes e garantir a imparcialidade na resolução de problemas. E infelizmente a Madeira Madeira não tem um telefone de Ouvidoria.
O que é e Qual o telefone de SAC da Madeira Madeira?
O SAC, ainda como uma forma primária de comunicação, é importante para uma empresa, pois é por esse telefone que os clientes poderão, tirar qualquer tipo de dúvida, fazer uma reclamação, sugestão ou elogio e, resolver qualquer tipo de problema que envolva a empresa. E o telefone de SAC da Madeira Madeira atende pelo 0800-080-0099.
Qual o telefone WhatsApp MadeiraMadeira? E qual a importância?
O telefone WhatsApp MadeiraMadeira é o (41) 9877-0911. Facilidade de comunicação: O WhatsApp MadeiraMadeira permite que os clientes entrem em contato com a empresa de forma rápida e fácil, sem precisar fazer ligações telefônicas.
Atendimento personalizado: O WhatsApp MadeiraMadeira permite que a empresa forneça atendimento personalizado e de alta qualidade, já que é possível ter uma conversa mais íntima com o cliente.
Suporte ao cliente: O WhatsApp pode ser usado para fornecer suporte ao cliente, tirando dúvidas, solucionando problemas e ajudando os clientes a encontrar as informações de que precisam.
Aumento da satisfação do cliente: A possibilidade de entrar em contato com a empresa de forma rápida e fácil pode aumentar a satisfação do cliente, já que ele não precisa enfrentar longas filas ou esperar muito tempo para ser atendido.
Melhorando o relacionamento com o cliente: O WhatsApp é uma ferramenta eficaz para manter um relacionamento próximo e constante com o cliente, o que pode ajudar a aumentar a lealdade e fidelidade do mesmo.
O que fazer caso meu pedido venha com problema?
Antes de mais nada, é importante que você confira a sua mercadoria no momento da entrega realizada por meio de um transportador. Nas hipóteses abaixo, recuse o produto:
· embalagem danificada ou aberta;
· produto avariado;
· produto distinto do solicitado;
· ausência de acessórios.
O ideal é que o consumidor envie uma mensagem para o Madeira Madeira no prazo de 90 dias para realizar a devolução.

Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Atualmente é responsável pela empresa de mídia tech TMX Marketing, gerenciando vários portais de renome na internet. Escreve e revisa todos os conteúdos para garantir a qualidade dos textos, e trazer as últimas novidades e informações para os leitores.
Foi comprado uma mesa, pedido 15774242.. Veio na cor errada CINZA.. ESTOU solicitando a coleta do mesmo desde 24/02, ninguem aparece so ficam marcando datas e nao consigo resolver o problema..Quero a coleta do produto
Tampo da mesa veio com uma rachadura e não vieram as cantoneiras para três pés das mesas,quero a troca do tampo da mesa.
Chegou uma cama errada pra mim foi comprada e ,eu quero trocar
Bom dia meu marido fez uma compra na loja madeira madeira , acontece que foi feito pedido de duas cubas azul marinho ,eles mandaram vermelha , não aceitamos no nosso banheiro não caberia essa cor ,foi feito o pagamento no dia ,eles depois de muito transtorno aceitaram que tinham errado e que nos teríamos que esperar cinco dias úteis para esperar para realizar nova compra ,foi feito e pago no dia novamente ,falaram que entregaria hoje ,agora estão falando que a compra não foi feita ,que temos que fazer novamente ,o dinheiro ainda não foi estornado ,sendo assim não sei mais o que fazer estou com os dois banheiros desativado , peço uma atenção ,se não vou tomar outras providencia ,sendo assim espero uma maior atenção da parte de vcs ,o erro não foi nosso
No dia 12/02/23 fiz várias compras na MadeiraMadeira, Rua Silveira Martins em Salvador, a entrega seria 21/03, não entregaram e remarcaram para 14/04, porém, nade de entregar as duas poltronas. Liguei para a loja do endereço acima, fui muito mal atendido pelo vendedor Rafael.
Na hora de vender é tudo uma maravilha.
Não indicarei a ninguém.
Estou esperando o produto.