Pular para o conteúdo

WhatsApp Bradesco: Telefone, SAC 0800, Ouvidoria e muito mais!

Seria ótimo se você tivesse acesso a todos os canais de contato do seu banco não é mesmo? Você poderia facilmente tirar as suas dúvidas e resolver seus problemas de uma forma simples e fácil, e bem se você é um cliente do Banco Bradesco saiba que nós já temos a solução para os seus problemas.

O KD escreveu esse artigo especialmente para ajudar você que é cliente do Bradesco, vamos te mostrar todas os meios que existem para que você possa entrar em contato com o banco, veículos de comunicação como o WhatsApp Bradesco, SAC, FAQ, atendimento virtual e muito mais! Leia até o final para descobrir todos os serviços que estão sendo oferecidos!

Meios de Comunicação

Com toda certeza para que uma empresa cresça e se torne uma grande potência no mercado é preciso que ela disponibilize e divulgue seus canais de comunicação para seus clientes, isso porque se por acaso algum dia o consumidor tiver algum problema com um produto ou serviço fornecido pela empresa ele já vai saber onde pode recorrer para sanar suas pendencias.

Obviamente como um dos maiores bancos da América Latina, o Bradesco possui diversos canais de comunicação disponíveis para seus clientes, neste texto você vai conhecer todos os serviços de atendimento que o banco possui.

FAQ

Antes de tentar ligar ou mandar uma mensagem para empresa, tente encontrar sua dúvida no canal de FAQ, essa ferramenta é a linha de frente do serviços de atendimento, a maioria das grandes empresas utilizam essas páginas de “perguntas frequentes” para acelerar a resolução de problemas de seus clientes.

O Bradesco possui um dos melhores canais de FAQ do mercado, a página de perguntas no site do banco lhe permite utilizar um buscador para encontrar o seu problema, além disso também são ranqueadas as principais perguntas feitas pelos usuários e se ainda não achar o que procura, você pode selecionar as perguntas por categoria, dessa forma facilitando a sua busca.

FAQ Bradesco
Print da página de FAQ Bradesco. Foto: Reprodução.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

O SAC é com toda certeza o canal de atendimento mais tradicional que existe no Brasil, através dele você pode fazer um contato direto com a empresa de uma forma rápida e prática, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente é possível conversar com um dos funcionários da empresa para que você possa tirar suas dúvidas ou dar sua opinião sobre a empresa.

O Banco Bradesco atende seu canal de SAC através de dois métodos, o primeiro é um formulário que você pode preencher no site da instituição, basta acessar o site do banco, clicar em “SAC/Ouvidoria” e então clicar no botão “Enviar manifestação”, dessa forma você vai ser encaminhado para a página do formulário onde vai informar alguns de seus dados e escrever uma mensagem com o assunto que deseja tratar com o banco, o Bradesco garante lhe entregar uma resposta em até 3 dias após a confirmação de envio.

Se você não quiser esperar pela resposta do banco, o Bradesco também disponibiliza um telefone no número 0800 704 8383.

WhatsApp Bradesco

Antes de se tornar é febre que é hoje, o WhatsApp tinha como objetivo principal já ser uma  ferramenta empresarial, atualmente esse é um dos aplicativos mais utilizados pelo brasileiros e já está instalado nos celulares da maioria da população, isso aconteceu porque ele é uma ferramenta extremamente simples e prática de se usar, pelo WhatsApp é possível conversar com pessoas que estão a quilômetros de você como se estivessem tendo uma conversa cara a cara. Sabendo do poder que esse aplicativo possui, as grandes instituições do mercado não deixam de ter essa ferramenta entre seus veículos de comunicação e o Bradesco não é diferente.

Para entrar em contato com o WhatsApp Bradesco, basta adicionar o número (11) 3335 0237 a sua agenda de contatos e então procurar no WhatsApp o contato da BIA, a inteligência artificial do Bradesco, ela vai ser a responsável por tirar todas as suas dúvidas, se por acaso a BIA não conseguir resolver a sua situação é recomendado que você solicite falar com um dos funcionários do banco.

WhatsApp Bradesco
WhatsApp Bradesco. Foto: Reprodução.

Fone Fácil

O Fone Fácil é um serviço de atendimento excelente oferecido pelo Bradesco! Esse canal de atendimento fica ativo 24 horas para resolver todas as necessidades dos clientes, através desse veículo você pode realizar pagamentos, consultar extratos, saldos, realizar transferências bancárias e tirar suas dúvidas.

Veja aqui embaixo uma pequena lista com os telefones de contato do Fone Fácil:

  • Capitais e regiões metropolitanas – 4002 0022
  • Demais Regiões – 0800 570 00 22
  • Acesso do Exterior – 55 11 4002 002
Fone Fácil Bradesco
Print da página do Fone Fácil Bradesco. Foto: Reprodução.

Centrais de Atendimento

O Banco Bradesco é um gigante dentro do mercado financeiro, por isso a empresa precisa dividir os canais de atendimento em setores específicos, mas você não precisa se preocupar em se perder tentando achar o contato do serviço que procura, todos os telefones e links para atendimento do banco estão organizados dentro da Central de Atendimento do Bradesco, lá você vai encontrar o contato dos serviços específicos fornecidos pelo banco.

Além do SAC, Fone Fácil e a Ouvidoria, outros serviços também estão listados na Central de Atendimento, vamos deixar alguns exemplos aqui embaixo para tentar facilitar a sua busca:

  • Internet Banking e App Bradesco – 3003 0237 ou 0800 701 0237
  • Bradesco Cartões – 4002 0022 ou 0800 570 0022
  • Bradesco Seguros – O Bradesco Seguros possui centrais de atendimento exclusivas.
  • Bradesco Consórcios – 4004 4436 ou 0800 722 4436
  • Bradesco Financiamentos – 4004 4433 ou 0800 722 4433
Centrais de Atendimento Bradesco
Print da página das Centrais de Atendimento Bradesco. Foto: Reprodução.

Atendimento Especial em Libras

Cada vez mais vemos no mercado as empresas pensando na acessibilidade dos seus clientes, pensando nesse critério o Banco Bradesco adicionou um canal de Atendimento em Libras para os sus clientes com deficiências audiovisuais, através desse serviço os clientes podem tirar sua dúvidas, enviar elogios e sugestões, pedir o cancelamento de serviços e também registrar críticas a empresa. Este serviço está disponível apenas durantes os dias úteis da semana, das 8h às 20h.

Atendimento em Libras Bradesco
Print da página de Atendimento em Libras Bradesco. Foto: Reprodução.

Canal de Denúncias

O Canal de Denúncias do Bradesco foi criado para que os clientes possam se defender de funcionários mal-intencionados da instituição, o banco pede que você descreva detalhadamente os fatos ocorridos para que a instituição possa fazer a melhor análise possível do seu caso.

Veja aqui abaixo uma lista com alguns atos ilícitos que podem ser denunciados:

  • Corrupção
  • Fraudes internas
  • Lavagem de dinheiro
  • Conflito de interesses
  • Assédio moral e sexual
  • Discriminação
  • Conduta/Comportamento

Ouvidoria Bradesco

O serviço de ouvidoria é aquele que você deve procurar quando nenhum outro canal de atendimento resolveu o seu problema ou você não ficou satisfeito com as respostas que recebeu, caso nem o serviço de ouvidoria consiga resolver as suas pendencias é recomendado que você busque ajuda do órgão regulador da instituição para tomar ações judiciais.

O Banco Bradesco possui serviço de ouvidoria para que você possa tratar sobre assuntos de sua agência ou protocolos, se preferir ligue para o número 0800 727 9933.

Redes Sociais

As Redes Sociais hoje em dia são os melhores transmissores de informação do mundo, todo mundo tem uma conta em alguma plataforma, seja o Facebook, Twitter, Reddit ou qualquer outra mídia social. As grandes empresas do mercado conhecem o poder das redes sociais e por isso já investem forte em campanhas de marketing através desses veículos.

O Bradesco como um dos maiores bancos do Brasil, possui diversas mídias sociais, de uma olhada aqui embaixo na lista com todas as redes sociais do banco:

Este Artigo foi Útil?

Você gostou desse texto? Agora você já sabe como contatar o WhatsApp Bradesco e também descobriu todos os outros meios de comunicação utilizados pelo banco. Se foi possível te ajudarmos, por favor não esqueça de comentar aqui embaixo a sua opinião, também vote nas estrelinhas, isso ajuda nós da equipe do KD a sempre trazer conteúdos novos e melhores para você!

Dúvidas Frequentes

Qual é o telefone WhatsApp Bradesco?

O WhatsApp Bradesco pode ser contato através do número (11) 3335 0237.

O Bradesco possui Ouvidoria?

Sim, o serviço de ouvidoria do Bradesco pode ser acessado através do site do banco ou pelo número 0800 727 9933.

Qual é o telefone SAC do Bradesco?

O telefone de SAC do Bradesco é 0800 704 8383.

5/5 - (1 votos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado