Pular para o conteúdo

WhatsApp Jeitto: Live Chat, Central de Ajuda, Aplicativo e mais!

Precisa entrar em contato com o serviço de atendimento do Jeitto para poder abrir uma conta? Neste artigo do KD, nossa equipe elaborou uma revisão completa para que você possa ter acesso a todas as informações sobre o WhatsApp Jeitto e os outros canais de suporte da empresa, por isso leia até o final e com muita atenção para não perder nenhum detalhe importante!

Meios de Comunicação do Jeitto

Criado em 2016, o Jeitto é uma plataforma digital que ajuda diversas pessoas a gerenciar de forma mais organizada as suas finanças, além disso o Jeitto também realiza empréstimos para que seus clientes possam pagar suas contas, recarregar os créditos do celular e adquirir produtos e serviços digitais oferecidas por empresas parceiras.

Sendo assim, se você está interessado em saber mais sobre como o Jeitto funciona e o que ele tem para oferecer, continue lendo este artigo e descubra todos os métodos que existem para acionar os canais de comunicação da empresa para obter essas informações!

WhatsApp Jeitto
WhatsApp Jeitto. Foto: Reprodução.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sem dúvidas a forma mais prática de entrar em contato com a empresa é ligando para o SAC, pois através desse canal de suporte você como cliente pode conversar diretamente com um atendente da instituição para resolver qualquer situação que esteja relacionada a dúvidas, reclamações ou sugestões.

Atualmente o Jeitto não oferece um canal de SAC por telefone, no entanto você pode enviar suas questões para a Central de Suporte através de uma mensagem para o endereço de e-mail ajuda@jeitto.com.br.

WhatsApp Jeitto

Mesmo o WhatsApp sendo uma ótima ferramenta de comunicação e diversas pessoas possuírem o aplicativo, infelizmente o WhatsApp Jeitto não está disponível para poder atender as necessidades dos clientes da empresa, dessa forma para poder resolver algum problema ou esclarecer dúvidas, é preciso enviar um e-mail ou utilizar os outros canais de comunicação da empresa.

Veja Também: WhatsApp Hipercard

Live Chat

Mesmo sem oferecer atendimento pelo WhatsApp, no próprio site do Jeitto você como cliente pode ter acesso a uma ferramenta de suporte extremamente útil, estamos falando de um Chat Online onde um consultor virtual sempre está disponível para esclarecer qualquer dúvida. Para poder ter acesso ao Live Chat, acesse a Central de Ajuda no site do Jeitto e clique no ícone de mensagem azul que aparece no canto inferior direito da página.

Aplicativo Jeitto

O Aplicativo Jeitto é o principal produto que a empresa oferece, isso porque através dessa plataforma você como cliente pode ter acesso a sua conta, conferir suas faturas, pagar prestações e muito mais! Atualmente o aplicativo do Jeitto só pode ser baixado em aparelhos que possuem o sistema operacional Android através da plataforma do Google Play.

Central de Ajuda

Tem dúvidas sobre com alterar os dados de sua conta, conferir seu crédito, fazer transações pelo aplicativo e mais? Se esse for o caso, então recomendamos que você dê uma olhada na página da Central de Ajuda no site do Jeitto, pois é nessa seção especial que a empresa registra as respostas para todos os principais questionamentos que são feitos com frequência por seus clientes.

O Central de Ajuda da Jeitto é um recurso fundamental para os usuários da plataforma digital, oferecendo suporte e informações sobre diversas questões relacionadas ao uso e funcionalidades do serviço. Para aproveitar ao máximo essa ferramenta, você pode solicitar e encontrar informações sobre:

  1. Funcionalidades da Plataforma: Aprender sobre como usar os recursos disponíveis na Jeitto para gerenciar suas finanças de maneira mais eficiente, como categorização de gastos, definição de metas financeiras, entre outros.
  2. Dúvidas sobre Conta e Segurança: Informações sobre como configurar e proteger sua conta Jeitto, incluindo alteração de senha, autenticação de dois fatores e medidas de segurança adicionais.
  3. Problemas Técnicos e Erros: Relatar qualquer problema técnico que você esteja enfrentando ao usar a plataforma, como bugs, lentidão no sistema, ou dificuldades de acesso.
  4. Tarifas e Cobranças: Clareza sobre eventuais tarifas, taxas ou cobranças associadas ao uso da Jeitto, além de entender como são processados os pagamentos e transações.
  5. Políticas e Termos de Uso: Explicações sobre os termos de serviço da Jeitto, políticas de privacidade e outras diretrizes importantes que regem o uso da plataforma.
  6. Sugestões e Feedback: Compartilhar sugestões para melhorias na plataforma ou fornecer feedback sobre sua experiência como usuário da Jeitto.

Ao utilizar o Central de Ajuda da Jeitto, você pode obter suporte personalizado e informações detalhadas para resolver suas dúvidas e garantir uma melhor experiência no gerenciamento de suas finanças através da plataforma.

Central de Ajuda do Jeitto
Print da Central de Ajuda do Jeitto. Foto: Reprodução.

Jeitto no Reclame Aqui

O Reclame aqui é uma plataforma digital onde diversas empresas criam contas para atender as dúvidas, reclamações e solicitações de seus clientes. O Jeitto já está cadastrado a anos no Reclame Aqui, além disso a empresa sempre manteve uma boa nota em relação a sua qualidade de atendimento.

Jeitto no Reclame Aqui
Print da página do Jeitto no Reclame Aqui. Foto: Reprodução.

Redes Sociais

Sendo um cliente da empresa, é bem importante que você sempre esteja informado sobre as novidades da instituição, por isso aqui  abaixo vamos estar disponibilizando uma pequena lista com os links para todas as mídias sociais do Jeitto!

E aí, gostou?

Agora você chegou até o final deste guia, nós da equipe do KD gostaríamos de saber se as informações que disponibilizamos foram úteis e te ajudaram a entrar em contato com a empresa para resolver seus problemas, por isso, utilize o espaço disponível aqui abaixo para registrar suas opiniões!

Perguntas Frequentes

Como contatar o WhatsApp Jeitto?

Atualmente o WhatsApp Jeitto não está disponível para atender as necessidades dos clientes da empresa, dessa forma para poder resolver um problema ou esclarecer dúvidas, é preciso utilizar dos canais de atendimento que estão disponíveis no site da instituição.

Qual é o contato do SAC do Jeitto?

O Jeitto não oferece nenhum contato por telefone para dar suporte aos seus clientes, porém você pode enviar suas dúvidas, reclamações e sugestões através do endereço de e-mail ajuda@jeitto.com.br.

Como baixar o aplicativo do Jeitto?

O Aplicativo Jeitto está disponível para ser baixado em celulares com o sistema operacional Android através da plataforma do Google Play.

Como está o Jeitto no Reclame Aqui?

O Jeitto já está cadastrado há anos no Reclame Aqui, além disso a empresa sempre manteve uma boa nota em relação a sua qualidade de atendimento. A empresa responde os seus clientes e procura resolver seus possíveis problemas.

4.8/5 - (63 votos)

2 comentários em “WhatsApp Jeitto: Live Chat, Central de Ajuda, Aplicativo e mais!”

  1. Foi feito dois pix no mesmo valor, de R$ 348,00 reais da fatura vocês tem que retornar o valor que foi a mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado