Pular para o conteúdo

WhatsApp Casas Bahia, FAQ, SAC 0800, ouvidoria e atendimento

WhatsApp Casas Bahia, FAQ, SAC 0800, ouvidoria e atendimento - whatsapp casas bahia

Utilizar uma ferramenta de comunicação que facilite o contato, seja mais rápida, prática e eficaz seria incrível para todos os atendimentos, não é? Sendo assim, se você busca saber o WhatsApp Casas Bahia, você está no lugar certo, venha conosco e saiba mais!

A Casas Bahia é uma das maiores redes varejistas do Brasil, especializada na venda de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e outros produtos para o lar. Fundada em 1952, na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, por Samuel Klein, um imigrante polonês, a empresa começou como uma pequena loja de móveis usados.

Ao longo dos anos, a Casas Bahia expandiu-se significativamente, tornando-se uma das marcas mais conhecidas e populares do varejo brasileiro. A empresa adotou uma estratégia de oferecer crédito facilitado aos clientes, permitindo que eles parcelassem suas compras em prestações acessíveis. Essa abordagem contribuiu para o crescimento da Casas Bahia, tornando-a acessível a um público mais amplo.

Além do WhatsApp das Casas Bahia, iremos falar sobre outras formas de contatá-los, como SAC 0800, Números de telefone, ouvidoria, FAQ e muito mais, confira.

FAQ – Dúvidas Comuns

Antes de mais nada é interessante você dar uma olhada na área de perguntas frequentes da companhia. Por lá você vai encontrar dúvidas que já foram questionadas por outros clientes.

E para acessar, basta ir até o site da Casas Bahia e bem o topo do site, clique em “Atendimento“, que você será redirecionado para a área de FAQ da empresa.

WhatsApp Casas Bahia

O número de WhatsApp Casas Bahia é: (21) 99502-7179, onde o cliente poderá ser direcionado com facilidade a mais de 10 serviços, sem precisar ir a uma loja física resolver algum problema ou dúvida. Sendo eles:

  • Promoção CB Play
  • Acompanhar Pedido
  • Trocar ou Cancelar pedido
  • Minha Entrega não Chegou
  • Falar no Televendas
  • Carnê Digital
  • Solicitar Cartão Casas Bahia
  • Emitir 2° via de Boleto e Nota fiscal
  • Consultar reembolso
  • Outros assuntos
WhatsApp Casas Bahia
Imagem do atendimento Casas Bahia. Foto: Captura de tela site oficial Casas Bahia.

No site oficial das lojas, você poderá colocar seu CEP e escolher um vendedor mais próximo a você para atendê-lo por meio do WhatsApp Casas Bahia.

SAC 0800

O telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é utilizado para que os clientes de uma empresa possam entrar em contato com a mesma e obter informações, esclarecer dúvidas, fazer reclamações, sugestões e elogios. É um meio de comunicação direto entre a empresa e seus clientes, e é importante para manter uma boa relação com eles e garantir sua satisfação. Além disso, o SAC também é responsável por coletar feedbacks dos clientes, o que pode ajudar a empresa a melhorar seus produtos e serviços. Para a cidade do Rio de Janeiro e região, o número para contato é: 0800-200-4336. E para o resto do território nacional: 4003-4336. Para contatar as lojas físicas por meio do SAC, disque: 3003-8889.

Televendas

O horário de funcionamento das televendas é de segunda a sexta das 8h às 23h, aos sábados e feriados das 8h às 21h e aos domingos é das 9h às 20h. No número: 4003-2773.

Chat

Além do WhatsApp Casas Bahia, a empresa oferece sistema de Chat para entrar em contato com os atendentes. Para acessá-lo você deverá ir ao site oficial Casas Bahia e acessar a aba de atendimento, podendo escolher entre as opções de compra online ou em lojas físicas para resolver suas dúvidas.

Redes Sociais

As lojas contam também com várias redes sociais para fazer propagandas, informar promoções e promover a imagem da empresa. Sendo assim, não é de obrigação das Lojas Casas Bahia responderem dúvidas e resolverem problemas por meio de contato nessas redes.

Para contato formal, a empresa disponibiliza diversas outras maneiras como o WhatsApp Casas Bahia, SAC, televendas e outros mais.

Ouvidoria

Infelizmente a Casas Bahia não possui um canal de Ouvidoria para que seus clientes possam fazer suas reclamações, o que muitas vezes os deixa insatisfeitos pois a ouvidoria é um importante meio para auxiliá-los.

WhatsApp Casas Bahia
WhatsApp Casas Bahia. Foto: Reprodução site Casas Bahia.

Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é responsável por avaliar a reputação das lojas e intermediar o contato entre cliente e empresa, para garantir que o consumidor tenha um espaço sério e confiável para solucionar suas dúvidas e problemas, de forma que a empresa os responda e resolva as solicitações de contato.

Reputação Casas Bahia

Sabemos que a loja Casas Bahia é confiável e séria, porém sua reputação no Reclame Aqui não é das melhores, com a nota 6,8 nos últimos 6 meses, deixando sua situação regular, bem abaixo das outras lojas que já vimos nos conteúdos do KD como por exemplo a Shoptime, Submarino, Amazon, Tok&Stok, entre outras.

  • Confira na tabela abaixo as notas e a reputação da empresa:
TempoNotaReputação
6 meses6,8Regular
12 meses7,2Bom
20217,2Bom
20206,7Regular
Geral6,8Regular
Tabela sobre a reputação da Casas Bahia segundo o site Reclame Aqui

Principais Queixas

As principais queixas dos clientes são: mal funcionamento do WhatsApp Casas Bahia, mercadoria errada, pedido não entregue, atrasos na entrega, produtos com defeito, entre outros.

Gráfico referente a reputação da Casas Bahia
Gráfico referente a reputação da Casas Bahia. Foto: Reprodução

E aí, Gostou?

E então, conseguiu achar todas as formas de contato que você queria? Agora sabemos o número de WhatsApp Casas Bahia! E caso tenha ficado alguma dúvida não deixe de comentar logo aqui abaixo.

E se você gostou desse artigo e caso tenha ajudado de alguma forma, não deixe de votar em nossas estrelinhas, que dessa forma você ajuda o time do KD a sempre continuar a trazer mais e melhores conteúdos para você, leitor!

Perguntas Frequentes

Qual é o órgão de defesa do consumidor?

O órgão de defesa do consumidor no Brasil é o Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor). Ele tem como objetivo proteger os direitos dos consumidores e garantir que as empresas cumpram as leis e regulamentos relacionados ao comércio e à proteção ao consumidor. O Procon oferece serviços como orientação, mediação, conciliação e, em casos extremos, ações judiciais para proteger os direitos dos consumidores. Ele também pode realizar fiscalizações e multas para empresas que não cumprem as leis de proteção ao consumidor.

Qual a ouvidoria e o número de WhatsApp das Casas Bahia?

O WhatsApp Casas Bahia é: (21) 99502-7179, mas infelizmente a empresa não oferece sistema uma ouvidoria para auxiliar seus compradores.

O que é e qual o telefone de ouvidoria?

De forma geral, a ouvidoria é um canal em que serve de intermediação do cliente com a empresa. Você pode fazer contato com a ouvidoria quando você não conseguir contatar a empresa pelos outros telefones de contato. Basicamente a ouvidoria vai solucionar seus problemas, exercer as mudanças necessárias, orientar os clientes e garantir a imparcialidade na resolução de problemas. Mas, infelizmente a Casas Bahia não tem telefone de ouvidoria.

Para que é usado o telefone de SAC? Como contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC das Casas Bahias?

O telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é usado para que os clientes possam entrar em contato com a empresa e tirar dúvidas, fazer sugestões, relatar problemas ou reclamações. Ele é uma forma de garantir que a empresa esteja sempre à disposição de seus clientes e que eles possam ser atendidos de forma rápida e eficiente, ajudando a melhorar a relação entre a empresa e seus clientes e aumentando a satisfação dos mesmos. Além disso, o SAC também é uma ferramenta importante para a empresa coletar feedbacks e identificar problemas ou pontos de melhoria em seus produtos ou serviços. Para falar com os atendentes especializados no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, das Casas Bahias, você deverá ligar para o número 0800-200-4336, caso morar no Rio de Janeiro ou região. Já para as pessoas das outras cidades brasileiras, disque 4003-4336. Se você busca falar com o SAC das lojas físicas, ligue para o número 3003-8889.

Por que é importante que os clientes da Casas Bahia tenham o meios de contato da empresa?

É fundamental que os clientes da Casas Bahia tenham meios de contato com a empresa por uma série de razões cruciais. Em primeiro lugar, a disponibilidade de canais de comunicação eficazes promove um relacionamento mais próximo entre a empresa e seus clientes. Isso significa que os clientes se sentem valorizados e ouvidos, aumentando sua confiança na marca e fortalecendo sua fidelidade. Além disso, os meios de contato proporcionam uma via para resolver dúvidas, problemas ou reclamações de forma rápida e eficiente. Isso é essencial para garantir a satisfação do cliente e preservar a reputação da empresa. Ao oferecer diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat online e redes sociais, a Casas Bahia demonstra seu compromisso em proporcionar uma experiência positiva aos seus consumidores, independentemente do canal que escolham para entrar em contato. Outro aspecto importante é que os meios de contato permitem à empresa coletar feedback valioso dos clientes. Essas informações são preciosas para identificar áreas de melhoria nos produtos, serviços ou processos, além de ajudar na tomada de decisões estratégicas para aprimorar a experiência do cliente.

Web Stories Recentes

7 comentários em “WhatsApp Casas Bahia, FAQ, SAC 0800, ouvidoria e atendimento”

  1. Rosane Maria Giarolle

    O telefone 0800 está desativado. Os outros 2 números só atendimento eletrônico e as opções não contemplam todos os tipos de problema.
    Não consigo falar com um atendente para resolver meu problema. O site, assim como o aplicativo, não atualizam o status da minha compra, que era para ser entregue dia 24/03/23 e até agora não tenho uma posição de nova data de entrega.

  2. Comprei um transformador. Estou com problemas para a troca. A Autorizada responsabilizou o site e não consigo contato.

  3. Roberval De Almeida

    Pelo amor de Deus, estou querendo ser atendido pelas Casas Bahia e não consigo! Já utilizei mais de dez números de telefone, tudo o que eu quero é cancelar uma compra

  4. Jakeline Nunes Azevedo

    Pior atendimento do mundo não existe, números para atender o cliente… Casas Bahia tem que melhorar muito

  5. Fabia Brezinski Fabiane

    O pior atendimento ao consumidor, meu produto aparece como entregue, nada de receber o box do colchão. A cobrança sendo efetuada com agilidade.

  6. Casas Bahia pior lugar para se comprar qualquer coisa, não recomendo a NINGUÉM COMPRAR NADA nessa loja, não oferece o suporte necessário para o cliente, entrega de péssima qualidade. Fiz uma compra de um tablet até agora nada, paguei taxa de entrega e tudo pra ser efetuada a entrega no dia estimado e até hoje não chegou meu produto, e não se fala com NINGUÉM PRA DAR UM SUPORTE… vão ganhar um processo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como cultivar flores em casa: Dicas incríveis! Dicas para cultivar plantas em vasos em ambientes fechados! Como decorar o seu jardim: Passo a Passo! 5 Plantas fáceis de cultivar para iniciantes! 5 Plantas que atraem borboletas: Conheça opções!
Como cultivar flores em casa: Dicas incríveis! Dicas para cultivar plantas em vasos em ambientes fechados! Como decorar o seu jardim: Passo a Passo! 5 Plantas fáceis de cultivar para iniciantes! 5 Plantas que atraem borboletas: Conheça opções!
Botão Afiliado