Utilizar uma ferramenta de comunicação que facilite o contato, seja mais rápida, prática e eficaz seria incrível para todos os atendimentos, não é? Sendo assim, se você busca saber o WhatsApp Casas Bahia, você está no lugar certo, venha conosco e saiba mais!
Além do WhatsApp das Casas Bahia, iremos falar sobre outras formas de contatá-los, como SAC 0800, Números de telefone, ouvidoria, FAQ e muito mais, confira.
WhatsApp Casas Bahia
O número de WhatsApp Casas Bahia é: (21) 99502-7179, onde o cliente poderá ser direcionado com facilidade a mais de 10 serviços, sem precisar ir a uma loja física resolver algum problema ou dúvida. Sendo eles:
- Promoção CB Play
- Acompanhar Pedido
- Trocar ou Cancelar pedido
- Minha Entrega não Chegou
- Falar no Televendas
- Carnê Digital
- Solicitar Cartão Casas Bahia
- Emitir 2° via de Boleto e Nota fiscal
- Consultar reembolso
- Outros assuntos
No site oficial das lojas, você poderá colocar seu CEP e escolher um vendedor mais próximo a você para atendê-lo por meio do WhatsApp Casas Bahia.
SAC 0800
Para a cidade do Rio de Janeiro e região, o número para contato é: 0800-200-4336. E para o resto do território nacional: 4003-4336. Para contatar as lojas físicas por meio do SAC, disque: 3003-8889.
Televendas
O horário de funcionamento das televendas é de segunda a sexta das 8h às 23h, aos sábados e feriados das 8h às 21h e aos domingos é das 9h às 20h. No número: 4003-2773.
Chat
Além do WhatsApp Casas Bahia, a empresa oferece sistema de Chat para entrar em contato com os atendentes. Para acessá-lo você deverá ir ao site oficial Casas Bahia e acessar a aba de atendimento, podendo escolher entre as opções de compra online ou em lojas físicas para resolver suas dúvidas.
Redes Sociais
As lojas contam também com várias redes sociais para fazer propagandas, informar promoções e promover a imagem da empresa. Sendo assim, não é de obrigação das Lojas Casas Bahia responderem dúvidas e resolverem problemas por meio de contato nessas redes.
Para contato formal, a empresa disponibiliza diversas outras maneiras como o WhatsApp Casas Bahia, SAC, televendas e outros mais.
Ouvidoria
Infelizmente a Casas Bahia não possui um canal de Ouvidoria para que seus clientes possam fazer suas reclamações, o que muitas vezes os deixa insatisfeitos pois a ouvidoria é um importante meio para auxiliá-los.
Reclame Aqui
O site Reclame Aqui é responsável por avaliar a reputação das lojas e intermediar o contato entre cliente e empresa, para garantir que o consumidor tenha um espaço sério e confiável para solucionar suas dúvidas e problemas, de forma que a empresa os responda e resolva as solicitações de contato.
Reputação Casas Bahia
Sabemos que a loja Casas Bahia é confiável e séria, porém sua reputação no Reclame Aqui não é das melhores, com a nota 6,8 nos últimos 6 meses, deixando sua situação regular, bem abaixo das outras lojas que já vimos nos conteúdos do KD como por exemplo a Shoptime, Submarino, Amazon, Tok&Stok, entre outras.
- Confira na tabela abaixo as notas e a reputação da empresa:
Tempo | Nota | Reputação |
6 meses | 6,8 | Regular |
12 meses | 7,2 | Bom |
2021 | 7,2 | Bom |
2020 | 6,7 | Regular |
Geral | 6,8 | Regular |
Principais Queixas
As principais queixas dos clientes são: mal funcionamento do WhatsApp Casas Bahia, mercadoria errada, pedido não entregue, atrasos na entrega, produtos com defeito, entre outros.
Perguntas Frequentes
Qual é o órgão de defesa do consumidor?
Procon. Esse órgão é a entidade pública na qual luta pelos direitos dos consumidores e busca resolver de forma harmônica as relações de consumo em no Brasil.
Qual a ouvidoria e o número de WhatsApp das Casas Bahia?
O WhatsApp Casas Bahia é: (21) 99502-7179, mas infelizmente a empresa não oferece sistema uma ouvidoria para auxiliar seus compradores.